•Capítulo 46•

2.9K 143 21
                                    

2 meses depois

Bianca-caralho eu vou matar o filha da puta do patrick-gritei sentindo minha barriga mexer.

cá estava eu deitada na cama morrendo de dor, aí o bonito do patrick resolve chegar tarde em casa e não consegue mandar a porra de uma mensagem.

bom, já se passaram dois meses e pouca coisa mudou.

eu tô plenissima com minha barriga de 4 meses, e amanhã descobrirei o sexo!

tô trabalhando no salão já a dois meses.

cada vez mais feliz por estar crescendo diariamente tanto no profissional quanto no pessoal.

sobre o plano de atacar a maré, os meninos vão atacar na próxima semana.

e sim, demoramos 2 meses pra juntar o plano perfeito.

já sabemos que a jessica ajuda o terror, assim como eu havia dito, e saberemos mais assim que trouxermos ela pra tortura.

escutei a porta da sala sendo aberta e rezei pra ser o patrick.

peguei meu celular olhando a hora vendo que marcava 2 horas da manhã.

olhei pra porta do quarto tendo a imagem de um puta homem, mais também um puta homem filho da puta.

Pk-oi amor-chegou perto de mim com cheiro de bebida.

mais não só com cheiro de muito bebida, mais sim com cheiro de droga misturado com um perfume de puta.

Bianca-QUE PORRA DE PERFUME É ESSE?-gritei levantando da cama e ele me olhou sínico.

Pk-que perfume?-fez a cátia.

Bianca-de puta patrick-falei baixo tentando manter a paciência.

Pk-você tá enganada cara, olha aqui..-nem deixei ele terminar.

Bianca-ENGANADA? você sai de casa 8 horas da manhã, passa o dia na boca, sai da boca e vai pra festa, não avisa porra nenhuma, não se preocupa em saber se eu tô bem ou não, em saber se eu tava com dor ou preocupada com você, enquanto eu fico em casa morrendo de dor.-falei tentando manter a paciência que era pouca.

Pk-fica mec cara-falou tranquilo sentando na cama abaixando pra tirar o tênis.

a cara e os seu olhos afirmavam o quanto ele tinha bebido.

Bianca-FICA MEC UM CARALHO, TU ACHA QUE EU VOU FICAR EM CASA ME PREOCUPANDO COM HOMEM ENQUANTO EU DEVERIA FICAR PREOCUPADO COM MEU BEBÊ? EM FICAR BEM? VAI SE FUDER, TU QUER QUE O BAGULHO ANDE COMO SE TU AGE QUE NEM UM MULEQUE?-gritei na cara dele enquanto apontava o dedo na mesma e ele levantou apertando meu queixo com força.

estranhei a sua atitude enquanto ele apertava cada vez mais.

Pk-tu fala baixo porra, tu fala baixo que sou eu que mando nessa merda toda-falou visivelmente bolado e eu usei toda minha força pra tirar a mão dele do meu queixo.

ele olhou pra mim e em seguida eu só senti um estralo no rosto.

senti uma ardência e coloquei a mão no rosto e depois olhando pra ele.

No alemão.Onde histórias criam vida. Descubra agora