•Capítulo 21•

4.9K 148 23
                                    

JESSICA🤮

aquela piranha da bianca acha que é alguma porra, não é nada, só passa de uma qualquer que o pk vai tirar o caldo e vai largar na rua.

eu sempre quis o pk e o morro, é, meu sonho é ser dona de tudo isso, eu vou conquistar o pk, e enquanto estivermos juntos vou tirar as ideias e planos do tráfico e tomar o alemão pra mim, até mesmo porque eu sou a certa pra isso.

mais desde que aquela putinha se aproximou dele, ele não quer saber de mais nada comigo, e isso já tá me irritando.

eu sou aliada ao tcp, eu meio que tenho um compromisso com o chefe da facção.

entrei no alemão pra ser x9, mais mudei de plano e vou ser a dona daqui e me aliar com a maré, mais tudo precisa dar certo, e pra isso aquela piranha vai ter que se fuder na minha mão.

pego meu celular e resolvo ligar para o terror.

————————————————————————
LIGAÇÃO ON

Terror:aí caralho, quem é?
Jéssica:sou eu terror, sua mulher maravilhosa, jessica
Terror-que mulher oq sua perturbada, no máximo minha puta fixa, mais e aí, qq tu quer?
Jéssica:então, pro nosso plano dar certo, a gente vai ter que da um fim na incubada da bianca
Terror-bianca a loira? a favorita do pk?
Jéssica:essa mermo, mais e aí, qual vai ser?
Terrorda seus corre e me avisa, tu que quer ela então tu que vai atrás dos b.o, mais o que podemo fazer é um sequestro?
Jéssicaaí não sei, vou pensar aqui e te aviso pode pá?
Terror-jae

LIGAÇÃO OFF
————————————————————————
o plano já tá praticamente todo bolado.

o que eu tenho na ideia é: arranjar algum carro, e esperar a loira sair pra rua pra fazer o que for que seja.

eu arrumo os bagui de desmaiar na hora com algum dos vapor do terror, porque se eu for em algum do pk provavelmente ele vai ficar sabendo.

depois de pegar ela a gente sai pela entrada escondida do alemão que já da direto na maré, no caso só eu e o terror sabemos dessa entrada, que é por lá que eles vem pras invasões.

e pegamos ela.

eu odeio admitir que vou amar brincar com aquela vadia, nunca gostei dela mermo.

acha que pode chegar assim, do nada e já ir roubando o macho dos outros.

resolvo ir na maré pra combinar os proceder tudin com terror.

vou até meu quarto, coloco um short jeans branco e um cropped rosa choque e calço minha melissa.

saio de casa, tranco a porta e vou descendo o morro.Mais lembro que se eu for assim, pela entrada principal eles podem acabar me seguindo, então decido ir pela entrada escondida.

caminho até ela é observo se ninguém tá olhando.

depois de uns 15 minutos já tô na entrada principal da maré.

Fp-colfoi novinha, qq tu quer aqui?-um dos vapores do terror fala.

Jéssica-falar com teu patrão.

Fp-aí patrão tem uma morena aqui querendo falar com tu, pode deixar subir?-manda no radinho

Terror-quem é?

Jéssica-sou eu amor, jessica

Terror-o meu caralho ja falei pá tu parar de me chamar de amor porra. Mais pode deixar ela subir aí fp.

Fp-pode subir gata-disse eu vou subindo até a boca principal.

chego lá e bato na porta antes de entrar

Terror-entra.

Jéssica-e aí terror

Terror:colfoi que tu já tá querendo embaçar minha mente de novo hein piranha?

Jéssica-ala fala direito comigo-disse num tom alto e ele arqueia a sobrancelha vindo até mim e apertando meu pescoço.

Terror:cala sua boca, tu tá no MEU morro então tu aprende os proceder certo sua piranha

eu assinto e ele solta meu pescoço

Jéssica:eu vim falar do sequestro.-disse sentando na cadeira que tinha na sua sala.

Terror-qual tua ideia?

Jéssica-a gente pode pegar ela desprevenida, eu vou precisar de um boa noite cinderela, ou qualquer droga no pano que apague ela na hora, mais tem que ser das boa e no sigilo.
vou precisar de um carro qualquer que já esteja na entrada escondida do alemão porque eu já levo ela pra lá.
a gente trás ela pra maré e da um susto nela.
bate, e deixa ela bem fudida como um aviso pro pk.
mais isso só de início.
depois a gente já vai fazer alguma coisa pior, matar sei lá, ou sumir com ela do mapa.
em troca da vida dela a gente pede o morro.
depois do sequestro pk, vai se aproximar dela e vai ser tempo suficiente pra se apaixonar e fazer de tudo por ela.
e é aí que a gente entra em jogo, da melhor maneira.
mais ele de maneira alguma pode saber que eu tô envolvida com isso, se não o plano de pegar o alemão pra mim morre.
depois que eu pegar o alemão a gente se alia e comanda a porra toda.

Terror-carai zé, até que pra apenas uma puta tu é inteligente pô.

Jéssica-boto fé, mais e aí, tudo certo?

Terror-pode crê, tu me fala o dia e o horário que vai ser que eu já combino com algum dos meus pra ficar na entrada do alemão.

Jéssica-eu vou acompanhar mais um pouco, porque a gente não pode sair agindo assim encima da hora e de qualquer jeito.Tem que ser tudo certin pra não ter k.o

Terror-beleza

assenti com a cabeça e voltei pro alemão.

a hora dessa vagabunda tá chegando.

e o meu reinado também.

No alemão.Onde histórias criam vida. Descubra agora