PK💸
corri pra ponta da laje assim como o ret e assim que olhei pra baixo vi a imagem da minha mulher caiada por cima de 3 ou mais colchões.
sem pensar duas vezes desci as escadas correndo e quando cheguei lá conferi a pulsação vendo que ainda tinha batimento.
ela tava desmaiada então já gritei logo um vapor e parti pro postinho.
fiz maior barraco e ela já foi pra sala de cirurgia.
sentei na cadeira lá e vi o ret entrando pela porta.
Pk-tu mandou eles colocarem os colchões?-olhei pra ele
Ret-tu tá ligado que sim né.
Pk-caralho, eu não fazia a menor ideia que ela tava tão mal assim pô.
Ret-eu te falei porra, a mina tava cheia das ideia torta hoje.
Pk-achei que ela ficar melhor por eu ter voltado-sussurrei baixo
vi a anna entrando gritando no postinho perguntando pela amiga.
Anna-CADÊ A MINHA IRMÃ NESSE CARALHO-gritou e eu olhei pra ela que correu até mim me abraçando.
era um amor de irmão pra caralho que nóis tinha.
Anna-o que que ela tem patrick?-perguntou com os olhos cheio de lágrimas me fazendo deixar uma lágrima cair.
Pk-eu nem sei de porra nenhuma, isso tudo é culpa minha que quis atacar porra de morro quando ela mandou eu não ir-limpei o rosto e a anna negou
Anna-ela precisa da gente agora-pegou na mão do ret e na minha-mais principalmente de você-olhou pra mim.
Pk-eu sei, vou ver o que faço aí-ela assentiu deitando a cabeça no meu ombro.
...
Bianca-caralho nem morrer mais eu posso nessa porra-falou assim que eu entrei no quarto.
Pk-tu acha que se livra fácil de mim assim piranha?-deitei do lado dela na maca
Bianca-me desculpa, mais eu queria ter ido, eu não quero mais ficar aqui entende??-olhou pra mim
Pk-eu vou te fazer querer ficar, eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu vou construir a porra de uma família do caralho contigo, vou casar contigo, e com os 80 anos nóis vai morar na grécia, tá ligada das ideia não?-ela riu baixinho deitando no meu peito.
Bianca-eu tava com uma puta saudade de tu, você me faz um efeito do caralho, me faz querer ficar e continuar, você é meu ponto de equilíbrio, é tudo pra mim
Pk-tu chega a ser mais do que eu mereço, chegou em mim com nada fazendo ser tudo, o único amor da minha vida, tu é meu estresse gata, mais eu sou apaixonado em tu namoral-fiz carinho no cabelo dela que me deu um beijo.
Bianca-você todo errado chegou me tratando como ninguém nunca me tratou, chegou virando meu furacão em forma de paz, meu homem mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão.
Teen Fiction"em meio à guerra, és minha paz" e foi no alemão, que ela descobriu o significado da dor, e se curou com o amor. descobriu que as pessoas que nos dão o mundo , podem nos tirar ele da pior forma possível...