BIANCA🥵
desci as escadas de mão dadas com o patrick e vi o fantasma com a beatriz no colo.
ela olhava tudo atentamente enquanto tinha um ursinho nos braços.
pk foi até o fantasma falar com ele e pegou a beatriz colocando sentada no sofá.
Beatriz:quem são vocês? cadê minha titia?-falou fraquinha e embolada.
Bianca-meu nome é bianca, e esse aqui-apontei pro patrick-é o patrick.
Beatriz:mais cade a minha tia?-arqueou as sobrancelhas.
Pk-então pô, sabe as estrelas lá do céu e pá?-ela balançou a cabeça-tua tia virou uma tá ligado? ela vai tá ali sempre, brilhando pra tu.
meus olhos se encheram de lágrimas e eu limpei.
ela olhou pra mim e começou a chorar, não alto, fraquinho.
fui até ela e ajoelhei na sua frente.
Bianca-olha aqui, ela pode ter ido pra longe de você, mais ela sempre vai tá aqui no seu coração viu? ela sempre vai olhar por você, a gente vai cuidar de você muito bem, tá bom?-segurei na mão dela.
Beatriz-mais eu nunca mais vou ver a minha titia?-perguntou limpando o rosto.
Pk-toda vez que tu deitar e ir dormir você vai sonhar com ela pô, mais ela não te maltratava?
Beatriz-sim, mais ela era minha família-falou de cabeça baixa.
Bianca-e agora a gente vai ser sua família, você quer?
Beatriz-quero-deu um sorriso de lado e eu abracei ela enquanto chorava.
...
o fantasma foi embora e eu fui fazer alguma coisa pra gente comer.
acho que a bea tava tão cansada que dormiu.
peguei ela do sofá que tava assistindo desenho e levei pra minha cama.
Beatriz-pra onde você tá me levando?-acordou devagar e eu olhei pra ela.
Bianca-pro quarto, quer tomar um banho antes?-ela negou voltando a dormir.
arrumei a cama com os travesseiros pra ela não cair e voltei pra cozinha vendo o patrick comendo a panqueca.
Bianca-amanhã vou ter que ir no shopping pra comprar roupa e essas coisas pra ela-sentei na mesa.
Pk-quer dinheiro?
Bianca-claro que não, eu não te peço dinheiro.-olhei pra ele que deu os ombros.
Pk-e não vai ir trabalhar amanhã não?-neguei
Bianca-acho que vou fazer meu escritório na casa que s gente for ver amanhã, não da pra eu ir trabalhar no salão, vou ficar com a bea durante o dia.
Pk-mais tu não quer ver alguém pra ficar com ela e esses bagulho?
Bianca-não, ela é muito novinha, vou ficar com ela até ela fazer uns 5 anos.-ele assentiu e fomos pro quarto dormir.
[...]
Bea-titia-escutei uma voz e alguém me balançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão.
Novela Juvenil"em meio à guerra, és minha paz" e foi no alemão, que ela descobriu o significado da dor, e se curou com o amor. descobriu que as pessoas que nos dão o mundo , podem nos tirar ele da pior forma possível...