•Capítulo 10•

6.8K 269 57
                                    

BIANCA🥵
quinta feira 12:50

Bianca-filipe tu tem certeza que eu não vou tá te incomodando aqui não?-pergunto pela milésima vez pro filipe.

Ret-porra mina chata, já disse que não zé, eu moro aqui só com minha coroa, me sinto sozinho dms pô, pelo menos vou ter tu pra perturbar, e dá uns pega quando quiser tb- acho graça dele.

eu e o filipe temos uma amizade digamos que colorida, ele é meu melhor amigo mais a gente se pega quando quer.

é como diz aquel frase: o que não estraga, fortalece.

se conhecemos a um bom tempo já, somos chicletes grudados, não nos desgrudamos de jeito nenhum, é o real amor da minha vida, é minha bixa favorita, eu não tenho muita amiga aqui no morro, só a anna mermo, o que já tá perfeito.

Bianca-aí a parte dos pega foi oq eu mais gostei-fico gastando da cara dele

Ret-opa peraí então-ele chega perto de mim e me mete um beijão, porra beijo bom desses véi,até eu escutar a porta batendo.

PK💵

resolvo passar no ret antes pra chamar ele pra bater um rango lá na minha goma.

chego na casa dele e bato na porta, uns 3 minutos depois a loira abre, com o batom todo borrado, e o filipe também.

Pk-parça só vim te chamar pra almoçar lá na minha goma, pode ir tb loira se tu quiser, aí falou p vcs e ret, toma jeito e vai trabalhar rapá- só escuto ele rindo e gritando "empata do cão"

saio rindo e vou direto pra boca resolver uns b.o da chegada das armas e das droga.

chego lá e me jogo na cadeira pra organizar os b.o dos próximos armamentos.

Menó-eai chefia, tem uma mina querendo falar contigo, pode mandar subir?

Pk-manda sim pô-disse e ele assentiu saindo da sala

Sarah-oi, pk né?-uma menina baixa morena de aproximadamente um 18 anos

Pk-eu mermo, qualé?

Sarah-eu queria alugar uma casa, de preferência perto da sua-disse maliciosa e eu arqueei a sobrancelha

Pk-alugar uma casa tu pode fia, fica a vontade, mais eu em algum momento te dei confiança pra tu já vim de liberdade?

Sarah-ah, achei que tu queria-disse e eu neguei rindo

Pk-achou né? foda pô, todo mundo acha e pensa o que quer, vai estudar que tu ganha mais do que sair querendo dar pra trafica.

ela fechou o sorriso e saiu correndo da boca.

joguei a cabeça pra trás negando, novinha maluca irmão.

Menó-colfoi pk, a mina saiu correndo daqui tio-um dos meus envolvidos entrou na boca perguntando

Pk-só mandei o papo pra ela menó, mina mó dada

Menó-ih ala, o bandido ta prendado? logo tu negando buceta-eu fechei a cara pra ele que já mudou a postura

Pk-se tu quiser buceta beleza, agora pode deixar que da minha vida cuido eu jaé-ele assente e sai da sala voltando pro seu cargo

esses dias eu tava assim, não queria ninguém, só queria ficar na paz mermo.

mais prendado não tô.

posso morrer mais de coleira não fico, tu bota fé?
porque eu não.

No alemão.Onde histórias criam vida. Descubra agora