ANNA🎀
Ret-aí nega você podia vim morar comigo né?-ret diz enquanto eu bebia minha bebida
eu não me entreguei pro ret por medo, não quero me apaixonar pra depois quebrar a cara e me fuder.
eu sinto que ele pode ser diferente, mais isso não me impede de desconfiar de suas atitudes, eu não sou trouxa e muito menos quero ser corna.
Anna-puts nego, bora deixar fluir o bagui primeiro, boto fé na gente, mais a gente só ficou uma vez, bora desenrolar mais e ver no que vai dar-digo meio receosa e com medo de sua atitude
Ret-pode pá, tá certa merma- diz sem da muita importância.
Bianca-bora dançar sua- vejo bianca chegando perto de mim,antes que ela termine a frase escutamos os fogos significando invasão, porra e eu não sai armada de casa, achando que ia dar pra curtir o baile na boa
me sinto a traficante quando falo que tenho arma, mais ao mesmo tempo queria sair distribuindo por aí ,mais sim pra proteção de varias pessoas.
PK💵
porra caralho, não consigo ter mais uma paz dentro dessa desgraça.
já sabia de quem se tratava, bope e o pau no cu da tropa do tcp, dessa vez o terror não quis subir sozinho , trouxe logo a facção toda, a minha sorte foi que esse baile foi também uma reunião de facção, os maiores chefes tavam aqui, e o terror não tá ligado nisso não, o que significa que ele SE FUDEU.
cv,pcc,e outras 3 facções estavam com seus líderes aqui, por mais que fossem inimigos esse baile tinha o intuito de falar sobre o tráfico.
e o andamento das drogas e guerras, mais como o terror não é chefe de porra nenhuma, só é um dono do morro, ele não foi acionado, e todas as facções que tavam aqui são inimigas dele.
reuni todos os líderes em uma sala e comecei a passar um plano.
Pk-eu tô ligado aqui que ninguém desses líderes são aliados, mais vocês tão no meu território, então quem vai ficar na minha tropa?-digo bem bolado
todos levantaram a mão até mesmo porque eles tão no meu território, ou ficam do meu lado, ou todos meus soldados matam eles.
Pk-é o seguinte, a meta principal é o terror, mais como todo mundo já tá ligado, o pai dele também é do tráfico, então se ninguém conseguir pegar o terror EU QUERO A PORRA DO PAI DELE NA MINHA MESA, se não geral se fode pode pá?
todos concordam, ele agora vai sentir na pele o que eu senti, e eu ainda vou pegar a mãe dele, e a irmã dele, ele que me espere.
Todos-fé pra nois, É COMANDO VERMELHO ATÉ O FINAL NESSA PORRA- gritamos uníssonos e saímos correndo.
essa guerra tinha muito que acontecer ainda.
e se ele acha que é só entrar no morro, fazer o que quiser e depois vazar, ele tava muito enganado.
fiz minha oração de sempre e levantei correndo pro lado de fora do baile, geral tinha vazado pra casa.
o que eu mais odeio em invasão, é o fato de um bando de inocente ter que morrer porque o poder grita mais alto.
e quando é a bope que sobe, eu fico mais puto ainda, eles entram atirando em qualquer pessoa que vê pela frente.
sendo criança ou não, sendo mãe ou pai de família, sendo o que seja, eles tão pouco se fudendo.
aí chega lá nas televisão e o caralho e fala que agiu por legítima defesa, que teve medo da morte, ou que só queria justiça.
agora me diz menó, tu acha que alguma criança merece morrer pra um bando de zé comédia que acha que é melhor que alguém? que diz que quer justiça mais age como um otario tendo abuso de poder?
merece porra nenhuma.
a polícia e o governo são um bando de opressor pô.
eu não sou o certo da história não, disso eu tô ligado, mais tu pode ter certeza que eu não vou sair por aí matando quem tem uma vida pela frente.
quem tem filho esperando em casa, ou quem tem família em casa.
vou nada zé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão.
Teen Fiction"em meio à guerra, és minha paz" e foi no alemão, que ela descobriu o significado da dor, e se curou com o amor. descobriu que as pessoas que nos dão o mundo , podem nos tirar ele da pior forma possível...