•Capítulo 39•

3.3K 172 76
                                    

BIANCA🥵
quarta feira 9:20 am

graças a deus só faltava mais 3 dias pro meu aniversário e eu já tinha uma resenha na cabeça pra meter o louco.

continuo subindo o morro na paz enquanto ia pesquisando o que iria colocar na minha festa.

decoração e o caralho todo.

porém sinto alguém esbarrando em mim, e como se costume a piranha mal comida, check, jessica.

Bianca-porra tua animal, sabe andar reto não ô mandado do diabo.

Jéssica-me desculpa me desculpa-pediu e eu arqueei uma sobrancelha olhando pra ela-eu juro que foi sem querer, inclusive eu posso conversar com você?

Bianca-pode sim amore, você faz isso, pega a ré, vira à direita e depois a esquerda, e vai pra casa do caralho, lá tu me encontra.-falo rindo e ela olha pra mim assustada.

namoral cadê a jessica filha da puta?

Jéssica-eu sei que você tem seus motivos, mais mesmo assim, me desculpa por tudo, eu juro que jamais foi minha intenção te tratar mal esse tempo todo, eu fiquei louca pelo amor, assim como cega em tiroteio-deu ênfase na palavra "tiroteio" e já fiquei desconfiada.

Bianca-beleza pô, fé pá tu.

saio andando mais escuto ela me chamando e quando me viro de costas ela desmaia no chão.

corro até a mesma a ajudando e a levando pra primeira casa que eu vi na frente.

Bianca-Ô TIAAAAAAA-grito a moradora da casa que corre pra abrir o portão.

entro na casa e coloca a jessica no sofá.

Bianca-será que a senhora poderia pegar um copo de água gelada por favor?-pergunto e ela assente correndo pra pegar a água.

xxx-aqui ó minha filha.-me entrega o copo de água e eu agradeço.

pego o copo e jogo o copo na cara da jessica fazendo a mesma acordar.

Jéssica-o... o que... aconteceu?-perguntando levantando meio tonta.

Bianca-tu desmaiou no meio da rua, mais agora que tu tá bem posso ir?

Jéssica-você pode..-antes dela terminar de falar o celular dela toca e ela levanta pra atender no jardim.

eu continuou sentada no sofá conversando com a tiazinha, que era incrivelmente simpática.

Jessica-pronto-diz entrando na sala com um sorriso radiante.

olho pra ela desconfiada e antes que eu possa falar algo escuto barulhos de tiro vindo lá de fora.

mais e os fogos?

pego meu celular na cintura rápido e ligo pro patrick.

____________________________________
LIGAÇÃO ON 📱

Bianca-pk?
Pk-coe coe?-diz ofegante
Bianca-ta tendo invasão.
Pk-ta tá, pegaram o fogueteiro mais já vão soltar os fogos-assim que ele termina os fogos são soltos.
Bianca-meu deus, se cuida amor, te amo.
Pk-pode pá, também amo tu, mais aonde tu tá?
Bianca-tô na casa de uma moradora aqui com a jessica, depois te explico, só volta vivo.
Pk-cuidado ae, fé
Bianca-

LIGAÇÃO OFF📲
____________________________________

Bianca-ta tendo invasão, me ajudem a trancar todas as portas.

No alemão.Onde histórias criam vida. Descubra agora