Pk💸
Pk:caralho, vocês enrolam demais-gritei do andar de baixo já estressado.
a gente ia viajar pra búzios e aproveitar pra fazer a festa da bea que é depois de amanhã lá.
isso se a gente conseguir sair daqui hoje.
mulheres enroladas da porra.
elas desceram e eu agradeci mentalmente.
Bianca-você é insuportável mano, namoral mermo.-bufou e saiu andando na frente em direção
ao carro.revirei os olhos e entrei no carro.
a gente já tinha colocado todas as malas, já que ficaríamos umas 2 semanas por lá e o neguinho ficaria na chefia.
2 horas depois
depois de uma viagem do caralho , a gente chegou na casa.
ainda era 5 horas da tarde.
Ret-meu pai isso é a realização de um sonho-entrou na casa se jogando no sofá.
ri e neguei com a cabeça indo pegar as malas pra organizar as coisas com a bia.
depois de arrumarmos tudo pedimos uma pizza e uns outros lanches lá e ficamos só de marola.
Bea-ô pai, cê sabia que eu arranjei um namorado na escola-falou e eu engasguei pra pizza olhando pra bianca que ria.
Pk-tua mãe que mandou tu dizer isso né demonia-ri e ela continuou seria me fazendo parar de rir.
Bea-não papai, ele é muito lindo, a gente vai até se casar-fez cara de sonho e eu dei um tapa fraco na
cabeça dela.Pk-vai dormir vai criança-ela deu os ombros e todo mundo começou a rir.
neguei com a cabeça e dei boa noite pra geral indo pro quarto com a dama.
a bea ia dormir com a gente porque ela tinha fogo no rabo e ficou falando que tinha um bicho na cama dela.
bicha caozeira do caralho, tomar no cu.
Bea-boa noite pai, boa noite mamãe, amo vocês e o menino da minha escola-fingiu bocejo e virou pra parade.
a cama era grande pra caralho, então cabia nóis de boa.
dava até pra ficar rolando pô.
Bianca-boa noite pra vcs , boa noite mo-me
deu um selinho e eu bufei.queria dormir só eu e ela pra rolar o bagulho
e pa,mais a mini demonia é atentada.agarrei a bia por debaixo do cobertor e fiquei fazendo carinho na perna dela até cai no sono.
dia seguinte...
Ret-acorda princesa-me empurrou da cama e eu levantei bolado.
Pk-filha da puta-sussurrei e fui pro banheiro.
lavei o rosto e escovei logo os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão.
Ficção Adolescente"em meio à guerra, és minha paz" e foi no alemão, que ela descobriu o significado da dor, e se curou com o amor. descobriu que as pessoas que nos dão o mundo , podem nos tirar ele da pior forma possível...