•Capítulo 17•

5.2K 199 0
                                    

ANNA🎀
sexta feira 9:00 pm

sexta é dia de que? dia de baile como se costume, aqui no alemão costuma ter baile toda sexta, e de vez em quando no sábado eles fazem, não perco um.

no baile passado eu acabei conhecendo um gatinho, porra, gatão na real.

o famoso ret, sub dono do morro.

tô pagando com a língua, dizia a um mês que nunca ia sentar pra trafica

cá estou eu não só sentando.

trocamos um papo, mais nem rolou nada, só um pega e nada mais.

mais esse baile de hoje promete, nem guindaste me segura.

tiro minha roupa e vou direto pro meu banheiro, que eu tive que ralar pra caramba pra ter no meu próprio quarto.

eu moro sozinha, meus pais moram em são paulo, mais eu sempre vou lá pra visitar e pá.

saio do banho, e vou logo procurar uma roupa pra vestir pro baile, pq por baixo nois não fica né

resolvo colocar um preto básico com um tênis mais tcham, graças a meu bom deus eu tenho uma obra de arte vulgo corpo, uma escultura que só deus na causa.

então o vestido ficou bem formado.
————————————————————————
WHATSAPP

<bianquinha vulgo meu amô>

eu:e aí piranhona favorita

Bianca:fala carniça mal almada

eu:partiu baile?

Bianca: já tô aqui das cota rebolando minha bela de uma raba

eu: ah só pdp, tô colando aí, marca 15

————————————————————————
ela só visualizou e não respondeu nada, ligo pro ret, até mermo pq é ele minha meta de hoje.

vejo um futuro massa com ele, mais não vou sair pagando de emocionada né, se não quem fica na merda sou eu.

não digo que não tem proceder porque não sou nenhuma vidente.

mais também não digo que tem.

o jeito que ele me trata, o jeito que ele me olha, o jeito dele de ser.

porrannn, apaixono fácil.

mais se vai dar certo ou não só o futuro vai dizer.

eu torço pra caralho pra dar certo tá ligado?

ele me faz um bem danado, em tão pouco tempo.

e acredito que seja recíproco, oq é muito bom.

pra mim não é tempo, e sim conexão, aquele surtado do cacete é todo perfeito mané.

mais sabe quando você se prende a todo mundo por medo de vacilarem com você? isso porque qual você ama já vacilou.

os meus pais é o caso, moram em são paulo, só falam comigo quando precisam de dinheiro, e falam que eu sou uma pessoa qualquer na vida deles, sem mais nem menos.

resolvo ligar pra eles enquanto espero o ret.

————————————————————————
•ligação on•

Fabiana:alô, quem é?
Anna:oi mãe, tudo bem com a senhora?
Fabiana: o que você quer?
Anna:só saber se tá tudo bem, nunca mais me ligou.
Fabiana:sem tempo.
Anna:ah entendi, o que você acha de vir aqui em casa qualquer dia desses?
Fabiana:aonde você tá morando?
Anna:no morro do alemão, minha casa é maravilhosa mamis.
Fabiana:VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU IR EM UMA FAVELA PRA VER OUTRA FAVELADA? SE POUPE NÉ E ME POUPE.
Anna:beleza então, agora não me peça dinheiro, já que eu sou uma "favelada"
Fabiana:mais minha filha....

•ligação off•
————————————————————————

desliguei na cara dela e senti as lágrimas caindo sem parar no meu rosto.

eu sou uma mina muito cheia de marra e força pra si mesma, mais quando se trata da minha própria família eu não suporto nada, eu me torno fraca.

não é fácil escutar da pessoa que te teve, que brincava com você na sua infância, que era sua melhor amiga, falar com você como se fosse só mais uma.

No alemão.Onde histórias criam vida. Descubra agora