BIANCA🥵
graças a deus tava em casa, morta estava depois dessa viagem.
eu tinha vindo pra casa e o patrick pra casa dele, já que não via a mãe e as irmãs a tempo.
agora que estamos noivos provavelmente a gente vai comprar uma casa aqui pelo morro.
joguei minha mala e no chão e pulei na minha cama, sentindo meu corpo todo mais leve.
peguei meu celular e chamei a anna pra trocar um papo.
_________________________________
WHATSAPP📱eu:vem aqui me ver piranha, br fofocar🙄
melhoramiga:tô indo, vou passar no mercado pra comprar umas comida pra nóis.
eu:traz coisa pra fzr brigadeiro, traz bastante chocolate, salgadinho, fini,tô morta de fome
melhoramiga:qr saber qnd tu n tá com fome 🙄
eu:kkkkkkkkkk, sempre tô porra, vem logo
_________________________________
ela me respondeu um "beleza" e eu joguei o celular de lado.
levantei e fui pro meu banheiro pra tomar um banho.
hidratei o cabelo, o rosto, depilei o corpo todo.
um dia mais de cuidados né beninas.
sai do meu banheiro enquanto secava o cabelo com o secador e escutei a porta batendo.
desliguei o mesmo e fui até a porta vendo a anna com mais de 5 sacolas de mercado.
peguei tudo da mão dela e já coloquei na mesa indo fuxicar tudo fazendo ela revirar os olhos e riu.
peguei o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó alpino, pra fazer o brigadeiro.
enquanto eu ia fazendo ela foi pegando os nossos copos colocando os refrigerantes, e fazendo a pipoca.
peguei os salgadinhos e joguei todos misturados em um balde e fomos pro meu quarto com aquilo tudo de comida mais uma sacola só de fini que ela tinha trago.
colocamos "'you" e ficamos assistindo ali.
escutei a porta batendo e risadas vindo lá de fora.
pausei a tv, a anna sentou na cama.
fui até a porta e abri vendo a visão de dois homem perfeitos com a camisa jogada no ombro e o fuzil nas costas.
Ret-o mais gato chegou-me deu um abraço e entrou dentro da minha casa.
Pk-ja tô aqui pô-balançou a cabeça e meu deu um beijo.
Bianca-tão fazendo o que aqui HEIN?-perguntei fechando a porta e virando pra eles.
Ret-primeiro que você sequestrou minha mulher, e segundo que eu e a anna temos uma coisa pra contar pra vocês-falou e eu vi a anna aparecendo na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão.
Novela Juvenil"em meio à guerra, és minha paz" e foi no alemão, que ela descobriu o significado da dor, e se curou com o amor. descobriu que as pessoas que nos dão o mundo , podem nos tirar ele da pior forma possível...