BIANCA🥵
Segunda feira-06:00 amcá estava eu acordando p ir trabalhar, pra conseguir dinheiro que como de costume, não seria pra mim no fim das contas.
levanto da minha cama, retiro meu pijama de bolinhas e entro no meu banheiro.
bom não meu, da casa inteira, não sou aquelas madames que pode ter um banheiro próprio.entro debaixo da água e sinto a água cair no meu corpo, pensando em diversas maneiras de como por um fim nisso que chamamos de vida, isso se eu puder chamar isso de vida, tá mais pra inferno mesmo.
saio do banheiro após 10 minutos, até mesmo porque sou eu que pago a conta de luz.
coloco uma calça jeans preta e uma regata em um tom rosa.
calço meu vans preto basic.saio do meu quarto e começo a trancar o mesmo, até porque não quero que ninguém venha fuxicar minhas coisa.
Maria-BIANCAAAAAA, sua piranha cadê vc? tá achando que na minha casa é assim é? que não precisa fazer nada, vai arrumar o que fazer encosto-escuto minha tia gritando lá da sala.
Bianca- tô na puta que te pariu -disse estressada e levantei da minha cama pra trancar a porta e continuar a estudar.
bom eu não tenho mais mãe, ela sempre foi tudo pra mim, minha base mermo tá ligado? ela morreu quando eu tinha 14 anos,minha mãe morreu em um acidente de carro, e meu pai? ele me abandonou por "não estar preparado" pra ter uma filha.
a única coisa que eu sei dele é que parece que ele tem envolvimento com o tráfico, mais fora isso não sei nada
desde a morte da minha mãe, eu moro com minha tia e meu tio, os dois são drogados e alcoólatras descontrolados e só "cuidam" de mim porque eu que pago as despesas deles.
minha tia vive falando que eu não faço nada, queria ver se não fosse eu, nem viva ela e o marido dela estariam se não fosse por mim.
pago as contas, aluguel, e sempre tenho que arrumar uma maneira de pagar as dívidas deles.
já o meu tio? é ele já chegou a me espancar , me estuprar, me por pra fora de casa e mais mil coisas.
por eles serem dois drogados de merda, eu que tenho que pagar as despesas deles, se não eu posso acabar morta tb.o problema é que agora eles estão com uma dívida enorme com o dono do morro e eu que tô tendo que fazer de tudo pra pagar essa dívida.eu já tentei de tudo, já tentei explicar pra ele que eu não posso simplesmente tirar dinheiro do rabo, mais ele não tá nem aí.
eu nem insisto muito esses papo com ele, até mermo porque ele é o dono do morro, pode fazer o que quiser só jeito que quiser, quando quiser.
eu até conheço o ret,o sub dono do morro e melhor amigo do pk, meu friend de umas cota já, ele já tentou me ajudar, me dar dinheiro e essas coisa,mais nunca aceitei o dinheiro dele, sempre fui atrás do querer.
eu ultimamente não tô tendo mais vontade de nada, só de sumir e só voltar quando tiver dinheiro e viajar pra fora do país.
saudade eu tenho de quando eu só tinha que preocupar em tirar notas altas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão.
Novela Juvenil"em meio à guerra, és minha paz" e foi no alemão, que ela descobriu o significado da dor, e se curou com o amor. descobriu que as pessoas que nos dão o mundo , podem nos tirar ele da pior forma possível...