"Aquele garoto só sabia fingir. A gente te disse, você não quis ouvir. Mas finalmente, você percebeu."
—Told You So, Little Mix
º Por Calvin S. Lemos:
No sábado fui com um peso sob meu peito, e esse peso era muito peludo, e tentava me lamber no rosto a todo custo. Vagarosamente abri os olhos, a procura do culpado pelo meu despertar e encontrei uma bolinha de pêlos me encarando fixamente, querendo brincar. Eu conhecia aquele cãozinho. Era Spark, o filhote da minha irmã Jessie.
— O que pensa que tá fazendo, pulguento? — Brinquei, o puxando para perto de mim. Spark se deixou ser trazido de bom grado. Jessie deixou ele comigo antes de ir para Nova York junto da nossa mãe. Virá busca-lo no próximo final de semana. Spark se alinha a mim, deixando com que eu sinta o cheiro do shampoo no seu pêlo. Ele ronronou com o cafuné que comecei a fazer nele. — Você gosta disso tanto quanto eu.
Enquanto acariciava o cachorro da minha irmã, meus pensamentos me guiaram até a noite de ontem, quando Christian e agarrou pela cintura e me manteve perto dele o suficiente para me sentir ameaçado. Por uns segundos, fui tragado por aqueles olhos verdes sombrios e sedutores, onde quis desvendar os pensamentos dele. Os olhos de Christian exerciam um poder sobre mim ao ponto de desejar esclarecer o que aconteceu anos atrás. Porém, não sou o errado da história, estou mais para vítima, ainda que deixei de me comportar como há algum tempo.
Meu telefone tocando perto de mim foi o que me tirou do meu devaneio. Era Arthur.
— Oi, poço de preguiça. — Sua voz eletrônica ecoou no meu ouvido. Rolei os olhos, parando de fazer carinho no Spark, que imediatamente reclamou. Sorri, achando graça. — Está me ouvindo, Calvin?
— Deveria? — Retruquei, me forçando a ficar de pé. Arthur tem razão sobre eu ser um poço de preguiça, pois sou mesmo. — Não prestei atenção por causa do Spark.
— Desde que esse cachorro chegou, você me esqueceu completamente. — Reclamou meu amigo em tom choroso. Arthur é dramático demais ao ponto de eu questionar o motivo pelo qual ele não faz parte do Clube de Teatro. — Está me abandonando...
— Quer atenção, pede para o Tyler. Seu namorado é ele, não eu. — Encarei minha cara no espelho, encontrando a imagem de alguém que precisa de férias. Não apenas da escola, mas de toda Stars Home.
— Gentil como um coice. — Arthur falou na ligação.
— Sempre, meu amigo. — Ironizei. — O que aconteceu?
— Vamos ao shopping! — O tom animado de Arthur não era fazendo uma pergunta e sim uma afirmação. — Nem venha dizendo que não pode ir, porque eu estou subindo suas escadas. Espero que esteja vestido.
Eu não estava pelado, mas semi-nú, apenas de camiseta e cueca. Ignorei isso.
— Não quero ir Arthur. — Teimei, como uma criança de quatro anos. — Não pode me obrigar.
— Não serei eu a te obrigar...
A ligação foi encerrada. Quando eu ia começar a xingar Arthur, ele aparece no meu quarto sorrindo, com Kate Santiago Lemos, minha mãe, atrás dele.
— Mamãe?
— Achou que era quem? Angelina Jolie? — Minha mãe retrucou, chegando perto de mim. O fato de eu estar apenas de cueca não a incomodava em nada ela, assim como em Arthur. De acordo com ela, já me viu pelado tantas vezes que não se surpreende mais com o que eu tenho entre as pernas, e eu não tenho vergonha do que eu tenho. A diferença do meu e do Arthur é que o dele é de outra cor, simples assim. — Vá banhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Beijo | Livro #1 | Romance gay | Concluído✅
Roman d'amourNa tranquila cidade de Stars Home, perto da Califórnia, dois garotos vivem em constante rivalidade. Calvin Santiago Lemos é o típico garoto perfeito: loiro, bonito, inteligente e capitão do time de futebol americano. Mas seu lado sombrio é sempre re...