XIII | Cinema e Nostalgia |

209 32 19
                                    

"Sem você sou apenas uma estrela solitária, com um coração em pedaços."

 André Soeiro.

º Por Christian Andrews:

Domingo de tarde sai de casa, querendo ir ao cinema. Depois de toda conversa com Marcus, decidi ter o resto do final de semana para pensar no que fazer a respeito da aposta. Talvez eu esteja sendo irracional demais, ou estou certo em me vingar daquele que um dia me machucou tanto. Não sei ao certo o que farei quando voltar à escola amanhã.

Assim como a minha noite de sexta, a de sábado também foi mal dormida por causa do mar dos pensamentos que tenho tido ultimamente. Imaginar a cara de choro de Calvin deveria me trazer satisfação pessoal, então porque me sinto sufocado e com o coração apertado?

— Quantas entradas, senhor? — A atendente da bilheteria do cinema me trouxe de volta ao mundo real. Seu rosto jovial mostrava o quão nova poderia ser para estar trabalhando ali. Ela ainda aguarda a minha resposta.

— Apenas uma, por favor. — Respondi, tirando o dinheiro da carteira. Vim sozinho aqui é uma forma de tentar organizar os meus pensamentos. Ou tentar. Marcus ainda segue puto comigo por causa da minha teimosia em seguir com a aposta.

Quando sai da bilheteria, ouvi duas vozes que chamaram a minha atenção.

Uma sendo de uma garota de cabelos negros, tendo as maças do rosto bem marcantes, e o garoto ao seu lado podia ser facilmente cair no que a sociedade diz de "anjo". Tinha cabelos loiros e olhos azuis.

Aqueles dois não eram estranhos para mim. Jessie Santiago foi umas das pessoas que mais odiei perder quando rompi minha amizade com Calvin Santiago, seu irmão que está ao seu lado encantando todos com sua aparência angelical. Virei de costas, querendo evitar que Jessie me reconhecesse. Se a irmã de Jessie me perceber aqui, irá me obrigar a sentar perto deles, já que ela sempre diz que "sua missão é nos reconciliar", e para isso toda vez que vem à Stars Home tenta me levar para lugares na cidade junto do irmão caçula.

Antes de dar mais chances dela me encontrar, entrei na sala de cinema onde iria ver o filme de terror em cartaz. Tratei logo de me sentar, tomando cuidado de achar um ótimo lugar para assistir o filme. Suspirei aliviado de ter conseguido me esconder deles. Não é que eu tenha medo dos dois, e sim porque quero um pouco de sossego para conseguir colocar as coisas no seu devido lugar. Um encontro com Calvin aqui culminaria em uma situação que ainda estou incerto.

Não quero vê-lo agora.

— X —

Sinceramente eu deveria me acostumar com a ideia do universo nunca me ajudar. As vezes acho que as situações em que ele me coloca são cômicas o bastante para o seu divertimento. Digo isso porque Calvin e sua irmã estão sentados nas poltronas atrás de mim, mergulhados numa conversa bastante animada enquanto está passando alguns trailers no telão. Me encolhi ao máximo para não ser reconhecido por nenhum dos dois.

— Como está indo sua amizade com o Christian? — Ouvi Jessie perguntou ao irmão. Posso não está olhando, mas sei que ele revirou os olhos ao ouvir a irmã.

— Não temos amizade nenhuma, Jessica. — A resposta de Calvin foi ríspida, demonstrando o quão incomodado ele fica ao ouvir algo sobre mim. Abri um sorrisinho, esquecendo o filme e passando a prestar atenção na conversa deles.

Jessie gargalhou.

— Acho fofo você disfarçar o quanto se importa com ele. — A irmã dele comentou, me deixando pensativo. — Vocês dois ficam nesse pé de guerra, mas não admitem que essa é a forma de demonstrar que se importam um com o outro.

O Último Beijo | Livro #1 | Romance gay | Concluído✅Onde histórias criam vida. Descubra agora