" Somente perguntas rondam a minha mente, e as respostas é você que têm."
— Calvin S. Lemos• Por Arthur Greyman:
— Você sabia que te odeio? — Perguntei, olhando bem nos seus olhos escuros. Ouvi sua risada.
— Se me odiasse, não estaria aqui — Os dedos ásperos tocaram levemente a minha cintura — Eu sei que me ama, Arthur.
— Te amar? Não cansa de se iludir?
Ele gargalhou novamente, me beijando. Meus dedos chegaram até as suas bochechas, onde permaneceram. Acabamos o beijo, sorrindo um para o outro.
— Precisava de tudo aquilo? — Questionei.
— O que? — Ele devolveu.
— Ofender o Calvin daquele jeito, Tyler! — Respondi, vendo-o suspirar. — Sabe como ele é esquentado com as coisas.
— Ele começou! — Meu namorado retrucou, parecendo uma criança birrenta. — Apenas me defendi.
— Porque ele achou que você tinha me machucado! — Retruquei. — Ele não sabe que foi um dos babacas da turma do Harold! Custava se conter?
— Como ele ainda pode achar isso de mim? Eu não faço isso desde que começamos a namorar! — Tyler parecia genuinamente verdadeiro e ofendido pela "acusação" de Calvin. — Caralho, Arthur.
— Você sabe que ele não gosta nenhum pouco da dinâmica da nossa relação! — Aalei, preocupado com eles dois. Eu desejo acima de tudo que Calvin e Tyler se dêem bem por justamente os dois seres duas das pessoas mais importantes da minha vida. — Ele é super protetor comigo e você sabe o motivo.
— É, eu sei. Obrigado por me lembrar de dar um soco naquele imbecil do Harold! — Tyler se acalmou mais e voltou a colar nossos corpos que antes tínhamos afastado devido ao calor da discussão. — Mas vamos fazer o seguinte, Thur? Vamos esquecer esses problemas? Temos tão pouco tempo e odeio discutir com você quando na verdade posso estar te beijando...
Mesmo relutante em esquecer os problemas que nos aguardam fora daquele quarto escuro na casa de Olliver, cedi a vontade de ter a boca de Tyler colada a minha novamente. Me senti em paz quando voltamos a nos beijar. Ainda que seja uma paz temporária e curta demais.
∆ The Last Kiss ∆
• Por Christian Andrews:
Eu não poderia ter vista melhor do Calvin bêbado e sem forças para retrucar como agora. Devo lembrar de agradecer Marcus por me trazer até aqui. Aquela oportunidade parecia melhor do que eu idealizei. Tonya Jones, líder de torcida, concordou em me deixar brincar também.
Propositalmente sentei ao lado de Benjamin, de frente ao meu rival. Seus olhos exalavam frustração e raiva e seu rosto estava corado por conta da bebida. Ele estava do jeito que eu queria: bêbado, e sem forças para discutir comigo.
— Vamos lá! Gira a garrafa, Elliot! — Um garoto de cabelos ruivos girou a garrafa de cerveja centrada no meio da roda. Apesar de eu estar ali, não queria ficar num lugar apertado com alguém que mal conheço. Quero estar com Calvin nessa hora e então meu plano de o infernizar começará.
A garrafa parou em Benji e Calvin, que apenas ficou surpreso.
— Enfim sua sorte acabou, caro quarteback! — Tonya provocou. Calvin vendo que não tinha chances de sair daquela situação, revirou os olhos e entrou dentro do closet pequeno e apertado. A anfitriã da brincadeira marcou o tempo, e os minutos passaram de forma lenta. Isso dava muita margem para as imaginações férteis dos adolescentes ali dentro, e eu estou incluso nisso. Não posso negar que imaginei Calvin e Benji se pegando loucamente ali dentro enquanto esperavam o tempo passar. Se estavam mesmo fazendo isso, faziam com um silêncio absurdo, porque ninguém conseguia ouvir nada do lado de fora. Ou então estavam apenas quietos, cada um em seu canto. Ainda que ali dentro não tenha como ter um "canto" só seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Beijo | Livro #1 | Romance gay | Concluído✅
RomanceNa tranquila cidade de Stars Home, perto da Califórnia, dois garotos vivem em constante rivalidade. Calvin Santiago Lemos é o típico garoto perfeito: loiro, bonito, inteligente e capitão do time de futebol americano. Mas seu lado sombrio é sempre re...