" Eu tinha o seu coração na mão e perdi o controle e deixei ele cair na areia."
— With You, Little Mix.
º Por Christian Andrews:
Vi Calvin escapar da sala, com pressa e não pude dizer nada. Ainda estou anestesiado pelo o beijo que demos há poucos minutos. A sensação de tê-lo em meus braços tão entregue, permitindo que, por poucos instantes ele fosse meu. Quando nossas línguas se entrelaçaram pude ter a certeza de que o quero para mim e de que desejo me tornar o apoio todas as vezes que precisar.
Chega de tentar negar as coisas, de esconder as evidências. Eu gosto de Calvin Santiago Lemos. Quero me tornar o mundo dele, da mesma forma que ele está se tornando o meu. Em um mês as coisas entre nós mudaram e agora ele está se tornando a pessoa mais importante da minha vida e tenho que fazê-lo entender isso.
Determinado a me declarar para o Lemos, sai da sala. Minhas esperanças é que ele esteja de volta ao refeitório ou no ginásio e sendo assim o farei me ouvir. O obrigarei a escutar sobre o misto de emoções que ele me causa já há algumas semanas. Calvin têm que saber que agora só quero o bem dele; que todas as minhas atitudes nos últimos dias não foram influenciadas pela droga da aposta e sim pelo o meu coração.
Eu acelerei meus passos, somente pensando em ver aonde ele estava.
Mas, Megan Wilson, amiga da minha ex-namorada, aparece na minha frente, indicando que há uma dor de cabeça à caminho.
— Christian, querido!
— Não estou com paciência para lidar com você, Wilson. — Retruquei, impaciente. Tenho que achar logo o Calvin. — Sai da minha frente!
— Nossa amor. Que grosseiro... — Ela retrucou, cínica.
— É a última vez que eu vou te dizer, Megan. Então limpe bem os ouvidos para escutar. — Falei, irritado. As primeiras pontadas da enxaqueca chegando em mim com força. — EU NÃO TENHO TEMPO PARA TE SUPORTAR!
— Mesmo se eu disser que sei onde Lydia e os outros estão?
— O que? — Virei, desacreditado no que ela dizia. — O que disse?
Megan riu, achando graça de algo e não estou com reservas de paciência para lidar com ela. Sem que ela falasse, comecei a me afastar. Finalmente estava tendo esperança de não ter que me estressar ainda mais com Megan, mas a sua amiga apareceu para me recordar que nada é tão fácil quanto parece. Alice apareceu na minha frente e posso estar louco, contudo elas parecem ter combinado em me abordar justamente naquela hora em que mais precisava correr atrás do dono do meu coração.
Escondo o sorriso que se força a querer se mostrar quando penso em Calvin como dono do meu coração, e apenas expresso a minha cara mais tediosa que consigo. Ela está com os dedos sobre os lábios, e pelo que vejo está determinada a me irritar igual à amiga.
— Que pressa essa, meu menino de ouro? — Alice é tão ou mais sonsa que Megan. Meu menino de ouro era o apelido carinhoso dela na época em namorávamos. — Meggy, contou para ele?
— Não. Ele saiu com pressa para fazer algo... — Consigo sentir a presença de Megan atrás de mim e fecho os olhos e os punhos em busca de juízo. Tento pensar em algo que me acalme e sem que esperasse, o rosto carregado de felicidade de Calvin surge me minha mente. As rugas que se formam ao longo em que o sorriso se tornava maior; o brilho que os olhos azuis dele emite e acho que a minha parte favorita é a forma como é genuíno e contagiante ver ele assim. Como previsto, me acalmo a tempo de Marcus vim ao meu resgate.
— Vocês duas saiam de perto dele! — O tom do meu melhor amigo é de pura irritação.
— Cai fora, Stone! Ninguém te chamou aqui. Estamos conversando com com o Chris... — De olhos fechados, sinto a mão de Megan segurar em meu ombro, enquanto Alice respondia a Marcus. Suspirei, procurando não pensar muito na treta que pode vim pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Beijo | Livro #1 | Romance gay | Concluído✅
Roman d'amourNa tranquila cidade de Stars Home, perto da Califórnia, dois garotos vivem em constante rivalidade. Calvin Santiago Lemos é o típico garoto perfeito: loiro, bonito, inteligente e capitão do time de futebol americano. Mas seu lado sombrio é sempre re...