𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚.
— Tchau Jade! -Digo abraçando minha assistente que veio até meu apartamento me avisar que faria três shows semana que vêm.
— Tchau meu amor, o que precisar é só me ligar! -Ele se despede e sai do meu apartamento.
Estava chovendo, eu estava novamente de pijama e sozinha em casa. Eu dei uma folga para Rose e um dinheiro extra para ela ir no shopping.
Canela me fazia companhia enquanto eu assistia Friends, pela centésima vez.
O barulho do trovão ecoava em meu apartamento, o que me deixava assustada. A campainha toca e eu corro até a porta para abri-la.
— Quem é? -Grito antes de abrir.
— Sabina me deixa entrar! -A pessoa grita do outro lado, facilmente reconheço a voz, Pepe.
— Você não vai entrar aqui, porra vai embora!
— Você ta sozinha, não é? E é assim que você vai ficar para sempre, você é uma garota inútil, ninguém nunca vai te amar como eu! -O mesmo grita, fazendo com que lágrimas aparecessem em meus olhos. — Ninguém nunca vai te querer como eu Sabina Hidalgo! Me deixa entrar!
— Vai embora! Você não vai entrar!
Eu entro em desespero e o mesmo continua tentando entrar. Ele bate na porta, os trovões se misturam com o barulho de suas batidas, a única coisa que vem na minha mente é ligar para uma pessoa, Noah.
Explico para Noah tudo que estava acontecendo e o mesmo vem rápido até minha casa.
As batidas na minha porta param, consigo ouvir grunhidos de uma conversa, mas não intendo muito bem.
Noah bate na porta e se identifica, eu abro a mesma e o abraço.
— Obrigada, Urrea.
— De nada, Sabina. -Ele retribui o abraço levando sua mão até meu cabelo acariciando o mesmo.
— Entra! -Digo me distanciando e dando espaço para o mesmo entrar em minha casa. — O que você falou para ele ir embora?
— Falei que sou seu namorado e que se ele não fosse embora eu bater nele, alem de chamar a polícia. -Ele da um sorriso ladino. — Bom agora sou seu namorado.
— Meu Deus Urrea?! -Rio. — Mas quando ele perceber que você não é meu namorado de verdade, ele vai voltar!
— É fácil Sabina, presta atenção, a gente pode fingir que namora, seu namorado babaca não vai mais te atormentar.
— E o que você ganha com isso Urrea? -Digo pegando um pote de sorvete na geladeira.
— Nada... Mais tempo com você! -Ele ri fraco.
— Ta bom, mas precisamos fazer um acordo! -Digo pegando duas colheres e entregando uma para ele.
— Que acordo?
— Enquanto a gente fingir que estamos namorando, nós não podemos sentir nada um pelo outro! É só colocarmos na cabeça de que isso é temporário e tudo que temos é amizade! -Sorrio e começo a comer o sorvete oferecendo sorvete pra ele também.
— Er... Ta bom... -Ele concorda.
Eu e Noah subimos para o meu quarto e deitamos na cama, coloco um filme, que vulgo demoramos horas para conseguir escolher um. Noah pediu pizza e logo chega.
Nós dois postamos fotos no snap, para os fãs começarem a imaginar que nós dois estamos tendo algo e na hora certa a gente se assumir.
Eu estava concentrada no filme até virar para o lado e ver Noah dormindo, poxa só tinha passado trinta minutos de filme e ele pegou no sono. Mas ele dormindo é a coisa mais fofa do mundo, não aguentei e fiquei olhando o mesmo dormir por horas.
Logo Noah acorda e ri da foto que postei dele no snap.
— Poxa Sabina, meu rosto ta todo amassado. -Ele ri. — Apaga!
— Não! -Rio mais.
— É assim então? -Ele me ameaça, rindo.
— Sim, por que? Vai fazer alguma coisa comigo? -Digo em tom de deboche e rio.
— Talvez... -Ele se aproxima e mim e começa a fazer cócegas.
— Noah... para... por favor! -Digo em meio a risadas.
— Não! -Ele diz rindo.
— Para, por favor! -Rio. — Isso tá muito clichê! -Digo, o fazendo rir e ele sai de cima de mim.
— Ta parei...
— Noah... -Suspiro.
— Oi?
— Você pode dormir aqui hoje? Tenho medo dele voltar...
— Sabina...
— No quarto de hóspedes... Tem dois quartos de hóspedes... Poxa Urrea... por favor! - Digo fazendo biquinho.
— Ai Sabina... -Ele revira os olhos e ri. — Ta bom...
— Aaaaa! -Dou um sorriso, abraçando o mesmo. —Obrigada... Por tudo...
— Não precisa agradecer.
———————————————
E ai gente, o que estão achando?
Noah vai se foder com aquela aposta com o Josh k
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Girl • Urridalgo.
Fanfiction|CONCLUÍDA| ꒱♡ ˚.*||↬ Um ex abusivo, a carreira subindo, uma paixão louca, estúpida e boba, Sabina se encontra perdida. ˚.*| Após os cinco longos anos com Now United, uma carreira solo será difícil? ˚.*| Após seu relacionamento mal acabado com Sina...