𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚.
Acordo e sinto o cobertor molhado, me levando e percebo que a bolsa estourou. Grito e Noah acorda assustado, percebe o que ocorreu e troca de roupa rapidamente.
Me arrumo e pego a mala de maternidade minha e dos bebês, vamos até o carro e ele me leva até o Hospital que Any teve seu bebê.
Chegando lá, eles me levam até um quarto, que é onde eu irei ficar.
Noah estava tão nervoso quanto eu, ele roía as unhas e suas pernas tremiam.
Começo a sentir contrações e Noah me da sua mão para que eu aperte. A dor começa a aumentar e sem eu querer, solto alguns gritos.
O médico e a enfermeira pediam para que eu fizesse alguns exercícios, para aliviar a dor.
Noah me ajudava a fazer os exercícios, enquanto eu ainda gritava de dor e a enfermeira anotava o tamanho da minha dilatação.
Quando eu sinto uma dor muito forte, mais forte do que todas as outras, viro para a enfermeira e aviso que acho que entrei em trabalho de parto.
Eles me levam até a sala de cirurgia, Noah coloca uma roupa igual a da enfermeira, para que ele pudesse ficar na sala comigo.
O parto era normal, porque eu queria sentir e passar por essa experiência. Mesmo doendo pra caralho, foi uma experiência incrível.
Não demorou muito para que Logan saísse primeiro, a enfermeira o entregou para Noah, e o mesmo começou a chorar. Ele me mostrou nosso bebê e ele era tão lindo.
Logo depois, veio Ária, ela era a coisa mais linda do universo, Noah chorava mais que uma criança e eu ria da situação.
Depois, a enfermeira me levou para o meu quarto e Noah nos acompanhou, ela deu banho nos bebês os colocou no berço.
Eu estava tão cansada, que acabei adormecendo.
𝐧𝐨𝐚𝐡.
Nossos bebês eram as coisas mais lindas do universo. Eles dormiam como anjinhos, igual a mãe deles.
Logo o grupo inteiro chegou e Sabina acordou. Eles elogiavam os bebês enquanto Sabina apenas sorria, aparentemente, ela estava muito cansada ainda.
Não demorou para que o grupo fosse embora, nos deixando descansar.
——————————————
BABYs URRIDALGO NASCERAM SJDJDJJD
AMO VOCÊS💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Girl • Urridalgo.
Fanfiction|CONCLUÍDA| ꒱♡ ˚.*||↬ Um ex abusivo, a carreira subindo, uma paixão louca, estúpida e boba, Sabina se encontra perdida. ˚.*| Após os cinco longos anos com Now United, uma carreira solo será difícil? ˚.*| Após seu relacionamento mal acabado com Sina...