˚.*|86. And I'll be gone.

3.6K 170 29
                                    

𝐡𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧.

     Isso tava realmente acontecendo. Eu estava de frente para Sina, a mulher que eu amo. Seu rosto era iluminado por seu sorriso e seus olhos lacrimejavam mas ela era cuidadosa o bastante para que não borrasse sua maquiagem.

     A cerimonialista foi seguindo de acordo com a cerimônia, que estava acontecendo em um campo, extremamente decorado, com arranjos e flores brancas. As tendas cobriam as mesas, onde seria a festa, depois do casamento.

     Parece que tudo estava tão perfeito que o tempo resolveu passar rápido. Já estava na hora dos votos e sina começou a falar.

— Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-la com ternura, e ter a paciência que o amor exige. A falar quando as palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios nos separem, sempre encontraremos o caminho de volta uma para a outra. Heyoon, eu pensei que essa seria a coisa mais difícil que eu já tive que fazer, mas quando eu vi você andando para o altar, percebi o quão simples era. Heyoon, eu te pedi em casamento. Dizer 'Eu te amo' soa inadequado porque eu não consigo imaginar minha vida sem você. Quando sou cínica você me dá esperança. Em tempos em que senti estar perdendo meu caminho, você foi minha guia. Eu te amo mais a cada dia que passa, por isso te dou minha mão, meu coração, e meu amor. Eu te amo. Você é a pessoa com quem eu deveria passar o resto da minha vida. -Sina finaliza limpando as lágrimas que insistiam em sair de seus olhos. Olho rápido para todos, para as madrinhas e Sabina estava chorando mais que eu.

— Sina... -Começo e suspiro. — Eu olho para você e vejo minha melhor amiga. Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho medo de ser eu mesma. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente. E então me ocorreu que independentemente de estarmos separadas, você sempre esteve comigo e você sempre foi minha alma gêmea. Você me dá propósito quando eu sinto não ter. Sem você, minha alma estaria vazia, meu coração estaria quebrado, meu ser, incompleto. Eu te amo porque você é engraçada e me faz sentir amada. Você faz com que eu me sinta segura. Sina, você tem sido minha amiga, minha consciência, alguém a quem peço conselhos. Você viu luz em mim quando tudo que eu via era escuridão. Você me salvou do desespero. Você uma vez me disse que eu me apaixonaria loucamente, sem nem notar, e foi isso que aconteceu. Dia após dia, de pouquinho em pouquinho, ano  após ano, por você. -Finalizo fitando seus olhos lacrimejando.

A cerimônia logo acaba e todos vão para a área da festa.

As crianças se divertem dançando com os adultos e vejo Sina vindo até mim.

— Oi rainha... Espero não estar te atrapalhando... Mas me concede uma dança? -Ela ri fraco me olhando.

— Lógico que eu concedo. -Sorrio me juntando a ela e indo pra pista de dança, lá iniciando uma dança.

— Você... Você tá tão linda... -Ela diz carinhosamente.

— Não mais que você! -Sorrio.

— Heyoon... -Ela diz e eu olho seus olhos. — Eu te amo tanto e se eu te perdesse... Eu não sei se aguentaria... Então me promete, que nunca vai me deixar?

— Sina? -Sorrio de canto. — Você é a pessoa mais importante da minha vida! Eu aceitei me casar com você, porque quero passar o resto da minha vida com você.

A festa passou em um piscar olhos, quando percebi, eu e ela já estávamos em casa, prontas para dormir.

— Boa noite... Esposa! -Ela diz sorrindo.

— Boa noite, minha mulher! -Deposito um beijo em seus lábios.

— Te amo!

— Te amo!

Logo caio no sono em seus braços.

———————————————
ESSE CASAL É TUDO PRA MIM ANSJSKXKCK
amo vcs❤️

Steal My Girl • Urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora