𝐬𝐢𝐧𝐚.
Eu e Heyoon tínhamos saído para um parque de diversões, em LA mesmo. Heyoon tinha medo de quase todos os brinquedos, o que era engraçado e fofo ao mesmo tempo.Estávamos indo para casa, quando uma garota nos para, ela era ruiva, cabelo longo e o corpo era perfeito.
— Heyoon! -A garota, cuja eu não sei o nome, abraça a minha noiva. — Que saudades que eu tava de você!
— A-a o-oi Clare... -Heyoon gagueja, não sei porque.
— E você é? -A garota pergunta para mim.
— Sina! -Solto um sorriso fraco.
— Ah... -Clare me olha de cima a baixo, mas logo volta a olhar heyoon. — Eu to pela cidade... Bem que podíamos relembrar os velhos tempos e sair... -Ela fala e me olha, logo voltando o olhar pra Yoon. — Só nós duas...
— Então, Clare... Eu to noiva... -Heyoon fala, com um quê de timidez.
— Quem é a sortuda? -Clare ri.
— A Sina! -Heyoon fala rápido.
— Ah... Essa garota? -Clare me olha. — Até que da pro gasto né, yoon? -Ela sorri falsa. — Bom, me passa seu número, pra um dia a gente sair... Como amigas! -Clare completa.
— Ah... tá bom. -Heyoon diz sem graça e logo passa seu número.
A garota se afasta e vamos em direção ao meu carro, em silêncio. Aquilo foi um momento horrível para mim, pois não sabia o que estava acontecendo... Quem era Clare? O que ela e a Heyoon eram? Elas tiveram alguma coisa?... Essas e varias outras perguntas se passavam na minha cabeça...
Entramos no carro em silêncio, que até então, foi quebrado por mim.
— Quem é ela? -Digo começando a dirigir.
— Ninguém de importante... -Heyoon diz ríspida.
— Ninguém de importante que chegou te abraçando na maior intimidade!
— Ela é minha ex namorada Sina, tá feliz? -Heyoon diz.
— Ótimo... Aquela vadiazinha aparece pra roubar minha mulher... -Digo olhando pra estrada.
— Não chama ela assim, você nunca conversou com ela, nem sabe como ela é! -Heyoon diz aumentando seu tom de voz.
— Nem precisei! "Bem que podíamos relembrar os velhos tempos e sair... Só nós duas...", da pra ver na cara dela que ela é uma puta! -Falo no mesmo tom de voz que Heyoon.
— Ela não sabia que eu tava me relacionando com alguém, ela queria sair mas eu não vou Sina, para de criar problema onde não tem! -Ela diz e a gente chega em casa.
— Eu não to criando problema onde não tem, porra! -Grito.
— Tá sim, deve ser por isso que o Noah te trocou pela Sabina! -Ela grita e meus olhos se enchem de lágrimas.
Poxa, a Heyoon pegou pesado. Meu peito doeu e me senti tonta, entro no quarto, batendo à porta e a trancando. Foda-se onde Heyoon ia dormir, eu não queria vê-la.
𝐡𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧.
Sina entra pro quarto trancando o mesmo. Depois de falar o que eu falei, vi o quanto que peguei pesado. Eu amo a Sina, mas porra, ela tava desconfiando de mim, que nunca trairia ela.
"Plim Plim", fez meu celular.Merda... Será que eu realmente sentia algo pela Clare?
Mas não importa, eu vou me casar com a Sina, não quero ninguém além dela.— Sina... -Respiro fundo. — Me desculpa, por favor!
Digo do outro lado da porta, mas fico no vácuo, apenas ouço o choro da Sina, que vinha do outro lado.
— Sina... Eu te amo! -Falo e ouço a porta ser destrancada.
Sina abre a porta com cara de choro, meu coração apertou ao ver aquela cena. Ela pula em meus braços e ficamos ali, em silêncio, sentadas no chão do corredor.
— Desculpa meu surto... -Sina suspira, limpando suas lágrimas. — Mas eu... Eu tenho medo de te perder.
— Sina, eu aceitei me casar com você, porque você é a mulher da minha vida, a única! Eu te amo mais do que eu amo comida! -Digo e ela ri, era bom ouvir sua risada, era a coisa mais gostosa do mundo.
— Também te amo, muito! -Ela sorri e me beija. — Mas se você sair com aquela vadiazinha, eu te expulso de casa! -Ela diz rindo.
— Eu não vou... -Rio. — Relaxa! Agora... A senhora gostaria de tomar um banho de banheira? -Pergunto a pegando no colo.
— Adoraria! -Ela sorri.
Vamos até a banheira e ligamos a mesma, enchemos de espuma e colocamos umas velas em volta.
Tomamos o banho, mas logo saímos pois estávamos com sono.
—————————————
SNNDJDJX CLARE VAI METER O LOCO IRRAAAAAA
AMO VCS❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Girl • Urridalgo.
Fanfiction|CONCLUÍDA| ꒱♡ ˚.*||↬ Um ex abusivo, a carreira subindo, uma paixão louca, estúpida e boba, Sabina se encontra perdida. ˚.*| Após os cinco longos anos com Now United, uma carreira solo será difícil? ˚.*| Após seu relacionamento mal acabado com Sina...