˚.*|36. That I'm never gonna.

6.3K 395 320
                                    

𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚.

     Eu tinha me trancado no banheiro e Pepe tentava abrir a porta com toda a força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha me trancado no banheiro e Pepe tentava abrir a porta com toda a força.

— Sabina, seu namoradinho não está aqui pare te salvar! Saia desse maldito banheiro! -Pepe grita, cheio de ódio.

— Que merda Pepe, eu confiei em você, eu te dei meu amor de volta e você de novo foi um babaca! Eu não vou abrir a porta!

— Você é uma garota ingênua, fraca e egoísta! Nunca arranjará outra pessoa! -Ele grita quase conseguindo abrir a porta até que ouço Noah

— Ei! Seu babaca! -Noah chama a atenção de Pepe, pelo que consigo ouvir. — Sai desses apartamento agora!

— Ou o que Noah Urrea? Vai me bater? -Pepe o enfrenta.

— Não, eu chamarei a polícia! Pepe, para de ser babaca, cresce! -Noah grita. — A Sabina é a pessoa mais incrível que conheci na vida. Ela é uma pessoa amorosa, acolhedora, humilde e gentil. —Noah continua e sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Pela minha curiosidade, abro a porta e começo a assistir a cena. —Ela é perfeita, e quem não consegue enxergar isso é um idiota! Agora, sai da casa da Sabina, caralho!

— Eu não vou sair! Sou pai daqueles bebês! -Pepe grita se aproximando de Noah.

— Você não é merda nenhuma! Eu assumi esses bebês, eu levantei as 3 horas da madrugada para realizar os desejos de Sabina, eu fui em cada ultrassom com ela, eu fui o pai desses bebês! E não vou que deixar que nenhum alcoólatra, machista e sexista machuque os MEUS bebês! Então sai da porra desse apartamento e eu não faço um B.O. na delegacia, te acusando de violência com a sua própria namorada! -Noah diz fazendo com que eu chore, não um choro ruim, mas um choro de emoção com as suas palavras.

     Pepe apenas se afasta de Noah e vai embora.

     Corro para os braços de Noah, que me acolhe em apenas um abraço.

— Me desculpa, Sabina... Se eu pudesse voltar no tempo... E não ter feito aquela aposta...

— Não Noah... Ta tudo bem. Você é um cara incrível, sei que se arrependeu, fazendo todas essas coisas para mim... Você merece alguém melhor que eu!

— Sabina... Eu não quero alguém melhor que você, porque essa pessoa não existe! Você é a mulher perfeita para mim, eu quero você! Me desculpa! -Ele sorri, olhando em meus olhos.

— Desculpado... -Suspiro e sorrio. — E que bom que você me quer... Porque eu também 𝘛𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘦𝘳𝘰!

— Eu te amo, Sabina! -Ele sorri.

— Também te amo, Noah! -Sorrio e o beijo.

     Um beijo calmo, sinceramente e apaixonado. Noah leva sua mão até minha nuca e acaricia a mesma enquanto sua outra mão está em minha cintura colando mais nossos corpos.

— Olha, a partir de agora, você pode fazer birra, se jogar no chão, gritar comigo ou chorar, eu nunca mais deixo essa casa, eu nunca mais te deixo!

— Obrigada... -Digo sorrindo e ficamos assim o resto do dia.

     Trocando carícias no sofá, beijos e abraços. Assistindo filme e comendo. Eu amava Noah Urrea, Eu precisava de Noah, eu precisava do abraço dele, do amor dele.

———————————————
Desculpa não ter aprofundado muito no relacionamento de Pebina, mas é que eu não consigo... Não consigo escrever sobre.

Amo vocês!

Steal My Girl • Urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora