(QUEBRA DE TEMPO: Sabina já está com 8 meses e Any está com 9 meses.)
𝐧𝐨𝐚𝐡.
Até um tempo atrás, eu nem pensava em ter filhos, mas assumir esses bebês com Sabina, cuidar dela e dessas crianças, está sendo a melhor experiência da minha vida.
Eu vou acompanhar cada fase de dois seres humanos, estarei nas suas apresentações na escola, ensinarei a andar de bicicleta, cantar e dançar.
A melhor parte do dia é a noite, quando passo o tempo todo com meu ouvido na barriga de Sabina, é a hora que eles estão mais agitados. Logan e Aria serão as crianças mais felizes do mundo, se depender de mim.
São quatro horas da tarde, eu e Bina estamos assistindo série enquanto conversamos com a barriga.
— Noah... Eu to com vontade de comer morango com chocolate... -Ela me olha com carinha de choro.
— o que você não me pede sorrindo que eu não te faço chorando? - Brinco e me levanto da cama. — Irei te fazer os melhores morangos com chocolate que você já comeu na sua vida. -Rio e ela também.
— Vai logo então! -Ela sorri.
Desço até a cozinha e preparo os morangos para Sabina, logo volto e os entrego para ela.
— Obrigada Vida! -Ela agradece sorrindo.
Bina pega os morangos e começa a comê-los de uma maneira extremamente sexy.
Ela os come olhando para mim e me provocando apenas com o olhar.
— Porra Noah, tu é lerdo? Vou ter que te falar pra me foder ou você vai ficar aí parado? -Ela ri.
Tiro os morangos da cama e a puxo, colocando-a no meu colo e a beijando ferozmente. Passo a mão na fina alça de sua camisola de seda vermelha e a tiro em apenas alguns segundos, beijando seu maxilar.
Meu celular começa a tocar. No total, foram 4 ligações que eu ignorei. Começou a chegar mensagem então eu não pude ignorar.
Pedi licença para Sabina e peguei meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Girl • Urridalgo.
Fanfiction|CONCLUÍDA| ꒱♡ ˚.*||↬ Um ex abusivo, a carreira subindo, uma paixão louca, estúpida e boba, Sabina se encontra perdida. ˚.*| Após os cinco longos anos com Now United, uma carreira solo será difícil? ˚.*| Após seu relacionamento mal acabado com Sina...