𝐧𝐨𝐚𝐡.
Fomos para a casa de Bailey, sendo os últimos a chegar. Peguei uma bebida e fui em direção dos demais.
Eles estavam comentando sobre o Brasil, e planejavam visitar o país tropical. Eles riam, bebiam e descontraíam.
Eles começaram a jogar verdade ou desafio, mas eu Sabina ficamos no sofá, conversando e nos beijando.
— Gente... Eu e Lamar queríamos anunciar uma coisa... -Hina chama a atenção de todos. —Nós estamos namorando!
— Então, vou pegar partida e avisar que... -Shivani aproveita o momento é sorri. — Eu e Bailey vamos nos casar!
— Caralho, noite cheia de revelações! -Josh ri.
— Eu também tenho algo para anunciar! -Any sorri e Josh a olha. —Mentira, queria só descontrair! -A cacheada ri e todos riem juntos da expressão de Josh.
— Quem diria... Os casais que muitos fãs shippavam, se tornaram realidade! -Krys ri. -Só eu continuo encalhado mesmo.
— Quem diria o Noah conseguir a aposta que a gente fez! Agora devo 5 mil reais pro desgraçado... -Josh fala e eu arregalo os olhos.
— Que aposta? -Sabina pergunta confusa.
— Nada não Bina... -Respondo com a mão em sua coxa.
— É que no dia que fomos para a balada, eu e Noah estávamos chapados... Noah era um pobre coitado, apaixonado por você... E eu falei que se vocês namorassem até o fim do ano passado, eu daria 5 mil em dinheiro para ele... -Josh responde e eu o olho com um olhar apreensivo, assim fazendo com que ele percebesse a merda que fez.
— Oi? -É tudo que Sabina diz, antes de me olhar com os olhos marejados e sair correndo dali.
— Sabina, espera! -Grito quando ela sai correndo da casa dos Rolim Beauchamp.
— Noah, dessa vez é sério, me esquece! -Ela grita com voz de choro.
— Deixa eu me explicar, Bina...
— O Josh já disse tudo! Foi sempre isso? Uma farsa? Fingiu que se importava comigo e com essas crianças para ganhar 5 mil? -Sabina chora desesperadamente enquanto eu apenas escuto o que ela diz, com meus olhos se enchendo de lágrimas. — Eu pensei que você fosse diferente, pensei que fosse diferente do Pepe... Mas vocês dois são a mesma merda! -Ela conclui abrindo a porta do carro.
— Sabina... Eu tava chapado... Eu não sabia o que estava fazendo, me desculpa, eu fiz uma coisa estúpida, mas agora... agora eu te amo Maria Sabina Hidalgo Pano! Eu te amo mais que qualquer coisa no universo... Eu te amo mais do que eu amo a mim mesmo! -Grito chorando. — Me perdoa!
— Urrea, me esquece! Se quiser, fale comigo apenas para saber dos bebês, nada mais! -Ela entra no carro e sai daqui, dirigindo em alta velocidade.
Nessa hora... Meu mundo desabou. Eu apenas ajoelho ali mesmo no chão e choro, choro como nunca chorei antes... Eu precisava de Sabina, eu precisava do abraço dela, do amor dela.
———————————————
Tradução do Tweet da Sabina: Eu te odeio! Te odeio mais que qualquer coisa no universo.
Pensei que poderia confiar em você... Eu escrevi uma musica sobre você...
Mas você só foi mais um babaca que arruinou minha vida.
———————————————
Oi gente...
Ainda estou com bloqueio de criatividade mas quero terminar logo essa história... Me perdoem pelo capítulo... Prometo logo ter mais criatividade!
Amo vocês❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Girl • Urridalgo.
Fanfiction|CONCLUÍDA| ꒱♡ ˚.*||↬ Um ex abusivo, a carreira subindo, uma paixão louca, estúpida e boba, Sabina se encontra perdida. ˚.*| Após os cinco longos anos com Now United, uma carreira solo será difícil? ˚.*| Após seu relacionamento mal acabado com Sina...