˚.*|46. Keep getting the feeling.

5.4K 276 24
                                    

𝐧𝐨𝐚𝐡.

     Medo. Essa é a única palavra que poderia me definir no momento.

Any não para de chorar, obviamente, ela está desesperada.

Nós amamos o Josh, estamos morrendo de medo do que pode acontecer com ele.

Os nossos amigos chegaram e começaram a consolar Any, ela realmente precisa de todo apoio agora.

Comprei uma barrinha de chocolate pra Any e ela comeu, tentando se acalmar.

— Quem aqui é a Sra. Beauchamp? -Uma enfermeira pergunta se aproximando.

— E-eu. -Any responde ainda chorando.

— Por favor, me siga. Pode trazer no máximo 2 acompanhantes! -A enfermeira informou.

— Eu vou! -Respondo rápido.

— Eu também! -Sina diz.

     Nós levantamos rapidamente e fomos seguindo a enfermeira. Sina ia abraçada com Any e eu do lado das duas.

     Quando íamos entrar na sala que Josh estava, a enfermeira nos para.

— Tenho que avisar uma coisa antes... -A enfermeira suspira. — Ele não acordou ainda.

     A enfermeira termina de falar e Any chora mais. A única coisa que consigo fazer é dar um abraço reconfortante nela.

     Entramos na sala e lá estava Josh, extremamente machucado e dormindo. Any chora, um choro totalmente desesperador.

     Sina tentava deixar Any melhor e eu estava em choque. Não sabia o que fazer, meu melhor amigo estava péssimo, além de não estar acordado.

     Any se deita ao lado de Josh e fica fazendo carinho nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any se deita ao lado de Josh e fica fazendo carinho nele. É triste, ver meu melhor amigo nessa situação.

———————————————
DESCULPA A DEMORA, MAS AINDA TO SEM IDEIA DO QUE ESCREVER, ME DESCULPEM SJXJXKKXKC
-
AMO VOCÊS🥺❤️
-
Aaa eu criei uma coisa para vocês me conhecerem melhor,
tá na minha conta, adoraria que vocês soubessem mais sobre mim🥺❤️

Steal My Girl • Urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora