𝐧𝐨𝐚𝐡.
As crianças (Aria, Logan e Caleb, nosso último filho) e a babá estavam brincando no quarto quando a campainha tocou pela primeira vez.— Quem é papai? -Aria vem correndo até mim e eu a pego no colo.
— O titio Josh e a titia Any! -Sorrio respondendo e abrindo a porta.
— Spencer! -Aria pula do meu colo e abraçando a amiguinha.
— Aria, leva a Spencer lá pro quarto para vocês brincarem. -A mesma sorri e vai enfrente. — Espera aí, Spencer, não tá esquecendo nada não? -A mesma me olha confusa. — Cadê o abraço do tio?
— Desculpa tio Noah! -Ela ri me abraçando e logo seguindo Aria para o quarto.
— Ah, vocês chegaram! -Sabina aparece descendo as escadas e encontrando nossos amigos.
Eles entram e cumprimentam Sabina. Logo o resto do pessoal chega e vão se acomodando nos sofás e cadeiras.
— Caraca... Nossa amizade já tem mais de dez anos! -Josh fala se referindo as 14 pessoas reunidas na sala enquanto bebia sua cerveja.
— Não fala assim que eu me sinto velho... -Krys brinca e todos riem.— Caraca... Lembram de quando a gente era do Now United, aí tinha os "Day off" e o Noah conseguia identidades falsas para a gente ir nas baladas? -Bailey ri.
— Nossa... Bons tempos... -Sabina diz.
— Gente... Posso falar uma coisa? -Falo mais alto fazendo com que todos me olhem. — Eu não queria tirar a animação dessa "festinha" mas... Eu queria agradecer. Agradecer por eu sempre ter vocês, sempre poder contar com vocês, poder rir e chorar com vocês. Quando entramos no Now United, não imaginávamos que no futuro, iríamos continuar amigos... Melhores amigos... -Suspiro e continuo. — Os melhores momentos da minha vida eu passei com vocês! Eu ri, eu chorei, eu surtei, eu cansei... Sempre com vocês, lá, do meu lado. Acho que o Simon pensou nisso... "Now United"... Agora Unidos... Ele tinha razão, estamos unidos e sempre vamos estar. Nós viramos uma família, todos nós filhos de Beauany, claro! -Rio e continuo. — Eu queria agradecer... Por todos os momentos que passamos juntos! Sabina... -Olho para ela. — Se não fosse pelo Now United, a gente nunca teria se conhecido... Assim como Beauany, Siyoon, Shivley, Himar e Soflin... Eu te amo Sabina, eu amo vocês galera... Muito obrigado! -Termino e percebo que todos estavam emocionados, até o Bailey, estava praticamente chorando.
Todos levantaram e me abraçaram. É... Essa é minha família. Família não é só de sangue, é também aquelas pessoas que nós amamos incondicionalmente. Ohana, família, o Now United é a minha família.
Por resto, todos os outros falaram algumas coisas emocionantes.
— Tá bom, agora para animar, a gente tem que dançar... -Any diz colocando "Summer in the city" na TV e todos vão para as suas marcas. Incrível como se passaram anos e essa coreografia não sai da nossa cabeça.
Dançamos SITC, logo seguidas por todas as outras músicas do NU.
Quando todos foram embora, eu e Sabina fomos colocar as crianças para dormir, quando sem querer, cai um álbum de fotos de cima do armário das crianças.
— O que isso tá fazendo aqui? -Sabina pergunta confusa abrindo o álbum e logo deixando cair algumas lágrimas.
Me aproximo dela, a abraçando por traz e vendo as fotos junto com ela. Todas as fotos tiradas no Now United. Nem lembrávamos que esse álbum existia.
Sabina mostra algumas fotos para os gêmeos e os mesmos riem com o quanto nós éramos diferentes no passado.
— Esse é o tio Bailey? -Logan pergunta rindo.
— Sim! -Respondo.
— Realmente, ele parecia com um jogador de futebol brasileiro. -Logan diz fazendo eu e Sabina rir.
Guardo o álbum e as crianças acabam dormindo.
Sabina me puxa para o quarto, quando chega, se joga na cama.
— Noah... Eu te amo!
— Eu também te amo! -Sorrio me deitando ao seu lado.
— Você é o melhor pai do mundo sabia?
— Ah... Não sou não... -Rio fraco.— É sim! Não vê como os meninos te olham? -Sabina diz sorrindo. — Eles tem o melhor pai do mundo! E eu o melhor marido. -Ela ri.
— E eu a melhor esposa! -Abraço ela, fazendo cafuné na mesma até ela adormecer.
É isso meu caro leitor... Se você leu até aqui, eu, Noah, queria te agradecer. Compartilhamos todos os momentos da nossa vida com você.
E lembrem-se, família não é apenas a de sangue, mas também tem a família que escolhemos. Nossos amigos. O Now United me mostrou isso... Os melhores anos da minha vida.
———————————————
ACABOU, MEU DEUS O QUE EU VOU FAZER DA MINHA VIDA SKDKKXKX
último capítulo...
MORRI
AMO VCS❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Girl • Urridalgo.
Fanfiction|CONCLUÍDA| ꒱♡ ˚.*||↬ Um ex abusivo, a carreira subindo, uma paixão louca, estúpida e boba, Sabina se encontra perdida. ˚.*| Após os cinco longos anos com Now United, uma carreira solo será difícil? ˚.*| Após seu relacionamento mal acabado com Sina...