˚.*|23. The sun doesn't shine.

7.1K 418 349
                                    

𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗺𝗲𝘀𝗲𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗼 𝘂́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼!

———————————————

𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚.

Nesses últimos dois meses, minha vida mudou completamente, para melhor.

Noah passa mais tempo aqui no meu apartamento do que em sua casa. Ele só sai para fazer seus shows, buscar roupa para ele e para comprar comida para mim quando eu tenho "desejos" de grávida. Ele se apegou muito a essa criança, toda hora beija minha barriga, faz carinho nela e fala com ela.

Hoje eu tive um novo desejo, quase chorei implorando açaí para o Noah. Como aqui em LA não tem essas coisas, ele foi até um supermercado brasileiro que tem, mesmo sendo uma hora daqui em casa até lá.

Eu também estou bem mais próxima de Noah... Como ele não sai mais do meu apartamento, faço tudo com ele. Vejo Noah com outros olhos agora, ele é uma pessoa totalmente gentil é incrível, Joalin insiste em falar que estou me apaixonando por ele, mas eu acho que não, só estamos sendo mais que melhores amigos, mas depois daquele dia na balada, nunca mais nos beijamos.

 Vejo Noah com outros olhos agora, ele é uma pessoa totalmente gentil é incrível, Joalin insiste em falar que estou me apaixonando por ele, mas eu acho que não, só estamos sendo mais que melhores amigos, mas depois daquele dia na balada, nunca mai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Logo Noah chega com os açaís e me da um.

— AAAAA OBRIGADA NOAH! -Grito o abraçando.

— Meu Deus... De nada! -Ele ri.

      Começo a comer com um sorriso no rosto e ele ri das minhas expressões.

      Começo a comer com um sorriso no rosto e ele ri das minhas expressões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Noah...

— Oi?

— Amanhã é o ultrassom para sabermos o sexo!

— Sério? -Ele pergunta animado.

— Sim... Mas...

— Não gostei desse "mas"!

— A Joalin insistiu para não vermos o resultado, ela irá pegar o resultado e ficaremos sabendo o sexo do bebê apenas no chá de revelação que nossos amigos vão fazer para a gente, igual a gente fez com a Any, mês passado.

— Eu mato a Joalin! Você concordou?

— Sim... É mais emocionante Noah... Por favor, deixa ser assim... É meu filho! -Faço carinha choro.

— Ta bom, Sabina...

Terminamos de comer e Noah diz que tem que sair, e que logo volta.

Fico em chamada de vídeo com a Any. Nós duas ficamos falando sobre gravidez e bebês enquanto usávamos máscaras faciais.

     Any iria ter uma menininha, e torce para que meu bebê seja menininho, para que nossos filhos no futuro fiquem juntos, eu apenas ri do que ela disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Any iria ter uma menininha, e torce para que meu bebê seja menininho, para que nossos filhos no futuro fiquem juntos, eu apenas ri do que ela disse.

     Any teve que desligar e logo depois Noah chegou.

     Estávamos assistindo Tv e começamos a decidir qual seria o nome do bebê.

— Se for menina... Aria! -Digo sorrindo. — Acho esse nome tão lindo...

— Pode ser... Se for menino... Logan!

— Sim! Lindo! -Sorrio.

— Você acha que vai ser o que? -Ele me pergunta.

— Antes eu achava que seria menino... Agora acho que vai ser menina! -Rio.

— Vai ser menino, certeza! -Ele ri.

— Bom... Teremos a resposta daqui 2 semanas... no chá de bebê! -Sorrio.

— Eu não vou aguentar 2 semanas!

— Ah, vai sim! -Rio e olho para minha barriga. —Eu tava pesquisando barriga de grávida de 3 meses e acho que tem algo errado... -Suspiro.

— Como assim, Bina? O médico sempre diz que ta tudo bem, além de estar muito saudável!

— É que... A barriga de grávida de 3 meses é muito menor do que isso...

— É que essa criança é um baby alienígena! -Ele brinca e eu rio. — To brincando... Mas é porque esse bebê é forte, gordinho e saudável... Fica tranquila, ta tudo bem!

— Ta bom!

— Olha, você é forte igual sua mamãe, tomara que puxe minha beleza! -Noah fala direcionado a minha barriga.

— Meu Deus, você é muito convencido, Urrea. -Rio.

— É só verdades! -Ele ri.

     Passamos o resto da tarde assistindo TV, conversando coisas aleatórias e rindo.

De noite, estávamos nos preparando para dormir, eu ja estava deitada na minha cama e Noah estava falando com minha barriga, eu apenas ria da situação.

— Noah... Dorme aqui hoje...

— Eu to praticamente morando aqui no seu apartamento Sabina... -Ele ri. — Eu vou dormir aqui! To indo pro quarto de hóspedes...

— Não Noah... -Digo e ele me olha confuso. — Na minha cama... aqui comigo.

— Ah... Então sabina...

— Por favor... Sua presença faz eu me sentir mais segura!

— Ta bom... -Ele da um sorrisinho ladino.

Noah estava sem camisa, apenas com uma calça de moletom. Seu tanquinho era a coisa mais gostosa que eu ja vi na vida.

Ele se deita ao meu lado e fica observando minha barriga até cair no sono. Logo, seguido por mim.

———————————————
O que estão achando?

Finalmente estou pensando em novas ideias para colocar na fanfic.

Depois que os bebês nascerem, vou aprofundar mais no assunto da aposta, entre Josh e Noah😬

Amo vocês! Beijo da escritora💕

Steal My Girl • Urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora