˚.*|9. Alright.

8.9K 512 798
                                    

(Escute a música enquanto lê, é a música que tocará na parte de urridalgo)

𝐧𝐨𝐚𝐡.

Josh e Any passaram na minha casa para me buscar, tava frio, eu estava apenas com uma calça preta, uma blusa branca e uma jaqueta branca.

No caminho fomos em silêncio ao som de Drag Me Down de 1D, não pude evitar de começar a cantar igual louco. Qual é? Eu amo 1D mais que eu amo minha vida, não me julguem. Josh e Any apenas riam da situação.

Chegando na balada, Sabina, Krystian e Joalin estavam na fila de entrada. Puta que pariu, Sabina Hidalgo com certeza é Deus.

— Oi cornos! -Josh diz se aproximando, seguido por mim e por Any.

— Olha quem fala, cuidado para não bater o chifre na porta de entrada da balada e ser barrado. -Krys brinca e todos riem.

— Oi gente... Oi Sabina! -Sorrio.

— E aí Urrea, vai pegar muitas gatinhas hoje? -A mexicana brinca me fazendo soltar uma risada breve.

— Claro, não é mesmo? Meu nome é Noah Pegador Urrea. -Digo tirando uma risada da mexicana enquanto Joalin e Any reviram os olhos.

— Aproveita e me pega gostoso. -Josh brinca e Any da um tapinha em suas costas.

— Se você não fosse casado... -Rio e a cacheada revira os olhos.

Logo chega nossa hora de entrar no local. O resto do grupo já se encontrava lá dentro reunido.

— Nossa, demoraram uma eternidade para chegar. -Sofia diz.

— Desculpa princesa mas o rei aqui precisa de muito tempo, é muita beleza para cuidar. -Krystian ri.

— Desculpa gente, eu e Any ficamos muito tempo na cama. -Josh se explica.

— Dormindo é o que não estavam fazendo. -Sofya ri.

— Eles estavam rezando gente, any gritava "Óh céus", "Meu Deus Josh" e o josh dizia "Mais alto" "Meu Deus Any", dava para escutar lá de casa... Muito crente meu casal... -Krys brinca.

— Você é muito idiota Krystian! -Any ri.

— Foda-se gente, estamos em uma balada, é hora de esquecer a porra dos problemas do mundo e ficar louco, menos a Any lógico, mas é isso, hora de aproveitar! -Bailey diz levantando o copinho de vodka e logo em seguida, bebendo o mesmo.

      Eu ja estava extremamente louco, Bailey trouxe bala (Um tipo de droga), foi o que me deixou mais brisado ainda, além da bebida. Eu era apenas guiado pelas batidas da música.

     Sabina dançava, o jeito que mexia a sintura, sua bunda, parecia totalmente provocativa, aquela garota sabe exatamente como me deixar louco.

     Sabina me olhava e piscava com apenas um olho, quanto mais a garota se movia, mais excitado eu ficava. Sabina é gostosa pra caralho, aparentemente a mesma também estava louca, chapada.

     Olho para a mesma que ja havia percebido meu estado. Ela se aproximava de mim, porra Sabina Hidalgo.

     Ela chega perto de mim, ficamos tão próximos que consigo ouvir sua respiração. Ofegante, por sinal, estava ja cansada de dançar.

     Intercalo meus olhares para sua boca e seus olhos, ela olhava diretamente minha boca. Por impulso, levo minha mão até sua cintura e a puxo, colando nossos corpos.

     Logo quebrando a tensão, a mesma ataca meus lábios em um beijo feroz, ela passava sua mão por meus cabelos, puxando os fios do mesmo, logo chegando em minha nuca e arranhando a mesma, me fazendo arfar contra sua boca. Minha mão desce por baixo de sua blusa, quando a mesma sente minha mão gelada, ela arfa.

— Porra Sabina...

— Que foi Urrea?

— Você ta me deixando extremamente louco.

     Ela dá um sorriso vitorioso e apenas se afasta. Vou até os meninos, ainda olhando Sabina me provocar dançando, porra, essa garota me deixa extremamente confuso e louco.

     Bailey ficou a maior parte da balada pegando Shivani, não foi diferente com Josh, onde beijava sua esposa toda hora. Dava para perceber o quanto Any estava incomodada, provavelmente Josh estava com um terrível bafo de bebida, além de estar totalmente chapado. Logo Any se afasta de Josh, indo para perto das meninas, Beauany iriam brigar quando chegassem em casa, isso estava na cara.

     Krys se deu bem, quando estava procurando o banheiro, vi o mesmo pagando um boquete pro barman, não foi uma das melhores cenas que vi na noite mas fico feliz pelo meu amigo, pois ele estava na seca.

     Eu estava com Josh, estava tocando umas músicas aleatórias, eu e ele estávamos muito chapados.

— Noah vamos fazer uma aposta?

— Como assim Josh?

— Se você conseguir namorar a Sabina até o fim do Ano, eu te pago cinco mil reais! -Ele ri.

— Meu Deus! -Rio. —Duvida que eu não faria isso?

— Não... Só acho meio difícil isso acontecer...

— Nada é impossível comigo, eu sou gostoso para caralho e fodo super bem, você vai ver, Sabina estará implorando nos meus pés para que eu não termine com ela depois, já pode ir me dando a grana. -Falo rindo, até perceber as palavras que usei. Fui um idiota.

— Ta bom... Apostado.

     Não demorou muito para que todos fossem em bora e eu também.

     Eu não sentia nada por Sabina, talvez uma leve atração sexual, mas não sou mais apaixonado por ela... Eu acho.

———————————————
O que estão achando?
to achando a história meio ruim, além de eu não escrever muito bem...
Querem que eu continue?

Steal My Girl • Urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora