˚.*|62. All of the fights.

4.5K 238 175
                                    

𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚.

     Joalin nos deixou no aeroporto, fingindo estar triste dizendo que íamos para longe e ia sentir falta. Nos despedimos dela e fomos para a sala de embarque. Pedimos um café e rosquinhas antes de entramos no avião para disfarçar a fome. Logo chega a hora de entrarmos no avião, e assim fazemos.

     Acabo caindo no sono enquanto Noah assistia uma série qualquer. Se passam quarenta minutos e acordo, pegando Noah cantar sua musica favorita, "Steal My Girl".

{AVISO: Aparecerá um pequeno HOT a seguir. Se não gosta, não leia! Pule para o próximo aviso}

     Passo minha mão por cima do relevo de sua calça do Noah e ele arfa se virando para mim.

— Sabina?

— Eu to com tesão, porra... -Digo soltando um sorriso fraco.

     Pego minha coberta e coloco sobre nós dois. Desabotoo a calça do Noah, começando a cariciar seu membro ainda coberto pela cueca.

     Ele deita sua cabeça em meu ombro e eu coloco minha mão por baixo, começando a masturba-lo lentamente.

     Noah morde seu lábio inferior para que não solte gemidos altos no avião. Aumento a velocidade dos movimentos que eu fazia em seu membro e ele apertava minha coxa, aguentando.

     Não demora muito para que Noah chegue em seu ápice e goze em minha mão. Subo minha mão, discretamente, até minha boca e engulo seu líquido, olhando em seus olhos, de um jeito extremamente sexy.

— Porra, Sabina Hidalgo... -Ele suspira.

     Sorrio satisfeita e ele solta uma risadinha.

     Agora, a vez é dele. Ele leva sua mão até minha intimidade, coberta pelo short jeans, acariciando o local.

— Anda logo... Noah... -Arfo e fecho os olhos.

     Logo ele desabotoa meu short, colocando sua mão em baixo da minha calcinha, indo até o meu clítoris, estimulando o mesmo. 

     Mordo meu labio e aperto o braço de Noah, enquanto ele me masturbava lentamente. Porra, Noah faz isso tão bem.

     Em seguida, ele penetra um dedo, lentamente, me fazendo soltar um gemido baixo. Ele vai aumentando a velocidade e a força, logo introduzindo mais um dedo.

     De olhos fechados, eu arfava contra seu braço, aguentando todo prazer que consumia meu corpo, mordendo meu lábio.

     Logo, eu acabo gozando em sua mão e ele sorri, me dando um beijo. Lambe seu dedo, não deixando escapar nada.

{AVISO: HOT finalizado, quem não leu, leia a partir daqui.}

     Deito no ombro do Noah, voltando a dormir, acordando apenas para comer.

     Quando chegamos em Paris, vamos direto para o hotel, hiper cansados. Deitamos e dormimos um pouco.

     Sou acordada com Noah, brincando com meu cabelo enquanto me olhava como um bobo, fofo.

— Que tal dermos um passeio pelo centro? -Noah solta um sorriso leve.

— Ainn... -Me espreguiço. — Que preguiça.

— Poh Sabina... -Ele ri de mim. — Nós viemos pra Paris e você diz que tá com preguiça?

— Sim... -Rio subindo em cima dele. — Tá bom... A gente pode ir... Mas antes...

— Porra Sabina, a gente transou no avião!

— A gente não transou, a gente se masturbou! Por favorzinho Noah... -Me aproximo de seu ouvido e mordendo o local, digo -Eu quero sentir seu amiguinho dentro de mim.

— Amanhã, eu prometo Sabina, mas calma, vamos ver a cidade, passear... -Ele diz me tirando de cima dele.

     Noah se levanta, indo ao banheiro tomar banho. Me sento na cama, pegando meu celular, entrando no instagram e interagindo com alguns fãs. Noah ainda estava no banho, quando Sina me mandou uma mensagem, dizendo que precisava desabafar. Me contou tudo que tinha acontecido, que ela tinha ido para a Alemanha e que enquanto não estava em EUA/USA, Heyoon tinha supostamente a traído. Confortei minha amiga e disse que tudo devia ser um engano, logo tudo estaria bem.

     Noah sai do banho, com a toalha amarrada em sua cintura, um sorriso bobo transbordava em seu rosto e seus olhos me encaravam.

 - Que foi? -Pergunto me levantando e ficando extremamente próxima dele.

 - Eu tava pensando no quanto sou sortudo. -Ele diz soltando uma risada fraca.

 - Como assim? Do nada? -Pergundo rindo sem graça e ele passa sua mão por volta da minha cintura, puxando-a e colando totalmente nossos corpos.

 - Eu acabei de me casar com a mulher mais linda do universo, porra sabina, sabe o quanto você me faz bem? Tipo, eu não trocaria meu tempo com você por nada... -Ele suspira. -E agora você está esperando um filho meu, não que a Aria e o Logan não sejam, eu amo aquelas crianças... Mas sério, da vontade de toda manhã olhar em seus olhos e agradecer, por tudo que você já fez por mim.

     Noah podia ser muito infantil e meio chatinho as vezes... Mas eu amo esse homem, ele me faz com que eu me sinta... Única.

 - Porra Noah... Eu te amo tanto... Eu nunca senti algo por alguém como sinto por você... E-eu... Sinto tanto...

 - Te amo Sabina... E por favor, promete nunca me deixar? - Ele sorri fraco e me beija.

 - Jura que você está me perguntando isso? Noah, eu nunca vou te deixar... Nem se me dessem um trilhão de dólares... Calma, isso já é um caso a se pensar... -Brinco e rio. -Te amo, Noah.

 - Você é muito besta Sabina... -Noah ri.

 - Ér... Eu sei... 

 - Pinky Promisse?

 - Pinky promisse! Okay?

- Okay!

     Depois de mais alguns beijos e caricias, Noah coloca sua roupa, e eu vou para meu banho. Entrando no banheiro, tiro minha roupa e ligo a banheira. A água estava quente, ótima para relaxar e tirar os problemas da mente.

     Coloco uma roupa bonita e confortável, por causa do bebê, que ainda não estava tão grande, mas já era visível minha barriga de grávida. Quando estávamos prontos, Noah chamou um uber, que nos levou até um restaurante extremamente lindo.

     Eu e Noah aproveitamos muito o restaurante, depois fomos à uma praça, onde demos uma pequena caminhada, vimos a Torre Eiffel e voltamos ao nosso hotel, tomando mais um banho de banheira, dessa vez juntos. Colocamos nosso pijama e caímos no sono.

-------------------------------

OI AMORES JWBDKCFU

PRIMEIRO CAP DE DEPOIS QUE VOLTEI... BOM É ISSO K

AMO VOCÊS LINDOS <3

Steal My Girl • Urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora