𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚.
Eu tinha saído do apartamento para comprar donuts para mim e Noah.
Chegando no apartamento, dei dois donuts para ele e comi os outros oito, alô, eu to grávida.
Noah come os donuts e logo volta para o quarto do bebê. Estávamos terminando de arrumar o quarto.
Só faltava com que eu terminasse de dobrar algumas roupas e organizar alguns brinquedos.
Sai para pegar uma água para beber e quando voltei Noah estava dormindo no chão do quarto dos bebês. Não o julgo, ele passou o dia inteiro me ajudando a arrumar aqui.
Cutuquei o ombro dele de levezinho e ele acordou com um pequeno susto.
— Que? O que aconteceu? O que foi? -Ele pergunta acordando.
— Nada! -Rio fraco. —Você dormiu no chão!
— Meu Deus! -Ele ri se levantando. — Vamos deitar? — O mesmo envolve minha cintura em seus braços e me beija.
— Ainda tenho varias coisas para arrumar aqui, Noah... -Digo e dou um sorriso fraco.
— Amanhã você arruma, amor!
— Pode indo se deitar, eu vou ficar aqui, terminar as coisas e agorinha deito.
— Tá bom, só não se desgasta muito, tá? -Ele me da um selinho.
— Tá bom, amor! -Sorrio e ele sai do quarto.
Termino de arrumar as gavetas, coloco os vestidinhos de Ária pendurados e termino de arrumar os sapatinhos.
Arrumo a mala de maternidade e pego meu celular para falar com Joalin.
Termino de conversar com a Joalin e de arrumar o quarto. Desligo a luz saindo do recinto.
Vou até meu quarto e encontro o Noah dormindo. Babando... Ele estava babando, foi a cena mais fofa
e engraçada do mundo.Troquei de roupa, colocando uma camisola de seda, faço minhas higienes pessoais e me deito ao lado de Noah.
Eu não estava com sono, então fiquei fazendo cafuné no cabelo do Noah, mas sem querer, ele acaba acordando.
— Ah... Oi vida... -Ele suspira. — Que horas são?
— Só 10 horas da noite...
— Ah sim... To muito cansado. -Ele ri fraco. — Boa noite, Te amo!
— Também te amo amor! -Dou um selinho nele e me viro.Ele me abraça por trás e acaba pegando no sono logo depois, seguido por mim.
——————————————
TO MUITO SOFT COM ESSE CAPÍTULO NSJDJXJ
amo vocês❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Girl • Urridalgo.
Fanfiction|CONCLUÍDA| ꒱♡ ˚.*||↬ Um ex abusivo, a carreira subindo, uma paixão louca, estúpida e boba, Sabina se encontra perdida. ˚.*| Após os cinco longos anos com Now United, uma carreira solo será difícil? ˚.*| Após seu relacionamento mal acabado com Sina...