𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚.
Eu estava de pijama em casa, fuçando algumas coisas no meu celular em quanto assistia TV, aproveitei o tempo para ver alguns fã clubes e interagir com os mesmos.
Escuto algumas batidas na porta e Rose vai abrir. Estranho ao ouvir Canela latindo e olhando fixamente para algo.
— Sabina? -Ouço a voz rouca facilmente conhecível. Noah.
— O que você está fazendo aqui? -Me ajeito no sofá e ele se aproxima.
— Eu queria me explicar... -Ele se senta na ponta do sofá.
— Você deixou bem claro tudo que sentia!
— Me desculpa...
— Você não tem que se desculpar... -Suspiro olhando o chão.
— Preciso sim, eu não precisava ter dito tudo aquilo na frente de todos... E me desculpa também por não ter te falado antes...
— Noah eu namorava...
— Sim, por isso eu te esqueci... Fiquei com a Sina, não deu certo... Não estou aqui para te pedir para namorar comigo, estou aqui só para esclarecer as coisas. -Ele encara meus olhos e é impossível não se hipnotizar com seus olhos verdes penetrantes.
— Eu... É que... -Me embolo nas palavras e ele solta uma risada fraca. — Eu não sinto nada por você Urrea, e nunca vou sentir.
— Uau... Obrigado pela sinceridade. -Ele fala, eu consigo sentir o incômodo em suas palavras.
— Noah... Me desculpa mas...
— Você só disse a verdade, eu também não sinto nada por você mas... Nada não, esquece.
— Noah...
— É melhor eu ir embora. -Ele diz se levantando.
— Noah, espera! -Me levanto rapidamente e vou até ele, o envolvendo em um abraço. — Não vamos estragar nossa amizade por isso... Por favor!
Ele apenas assente e sai do meu apartamento.
"Merda" é a única coisa que sai da minha boca depois dele sair. Eu gosto muito do Noah, ele é um dos meus melhores amigos, e me sinto péssima por ter me afastado dele. Ele é um garoto incrível e merece uma menina que o ame como ele merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Girl • Urridalgo.
Fanfiction|CONCLUÍDA| ꒱♡ ˚.*||↬ Um ex abusivo, a carreira subindo, uma paixão louca, estúpida e boba, Sabina se encontra perdida. ˚.*| Após os cinco longos anos com Now United, uma carreira solo será difícil? ˚.*| Após seu relacionamento mal acabado com Sina...