𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚.
Noah tinha saído fazia uma hora, enquanto eu fiquei em casa com a Joalin conversando, e os bebês.
— Tá, me conta mais sobre a lua de mel...
— Para de me enrolar Joalin! Me conta logo o que você tinha pra me contar... -Digo já impaciente.
— Não é nada demais...
— Foda-se, eu sou sua melhor amiga! Quero saber! -Falo.
— Vish... Esqueci o que era! -Ela inventa uma desculpa.
— Eu to ficando puta, ou você conta ou eu te mando embora caralho! -Digo.
— Ai, mas não é nada... -Ela diz e eu a olho com um olhar ameaçador. — Tá... Eu to saindo com uma pessoa...— Mentira? -Fico animada e ela ri. — Finalmente! Mas calma, era isso? -Pergunto e ela diz "sim" com a cabeça. — Porra, sei lá, pensei que você tinha matado alguém ou intrometido na relação de alguém!
— Você é meio idiota as vezes...
— Ih, me chamou de que rapariga? -Debocho. — Tá, me diz quem é ele...
— Então, não é "ele"...
— Ah! Isso mesmo, macho não presta, só o Noah! Quem é a sortuda? -Rio.
— Então... -Suas bochechas coram e eu rio.— Fala logo Joalin, eu sou sua melhor amiga, pô!
— A... Sof...
— A Sofya? -Grito animada e o Logan assusta. — Gente, casal do pop, amei! -Rio.
— Só... -Ela ri sem graça. — Não conta pra ninguém ainda... A gente saiu pro cinema... Eu beijei ela, aí a gente começou a ficar... Então por enquanto não é nada sério...
— Gente, eu pensei que você fosse hétero! -Rio. — Mas amei, e olha, não enrola a Sofya muito não em, pede ela em namoro... Eu ajudo no pedido! -Grito a assustando. — Vai ser muito fofo!
— Calma, Sabina! - A menina ri. — Calma!
— Calma você bicha mal-amada! -Brinco. — Me deixa!
Noah logo chegou em casa e Joalin foi em bora. Foi na cozinha, pegando algo para comer e se sentou ao meu lado na sala.
— Como foi lá? -Pergunto após dar um selinho nele.
— Então... -Ele diz desanimado, parecendo que o pior estava por vir. — Deu tudo certo! -Ele logo abre um sorriso de orelha a orelha.
— Calma... Que? Como assim? -Eu estava confusa.
— A nossa advogada falou com o advogado do Pepe... Ela mostrou as provas que a gente tem contra ele, que no caso, coisas que provam que ele te maltratava. O Advogado dele sabia que se isso fosse pro tribunal, o Pepe tinha chances de ser preso, então os advogados foram na promotoria e fizeram um acordo. O Pepe tem que ficar a mais de 10 metros de distância de você ou dos bebês.
A felicidade era tanta que meus olhos lacrimejaram e eu caí nos braços de Noah, a alegria era tanta, que eu não sabia nem o que fazer.
Finalmente, paz.
———————————————
Siyoon= Ok!
Urridalgo= Ok!
FELIZES AGORA?? KKKK
Gente, não vai dar pra aprofundar muito no relacionamento de Soflin mas é isso...
Amo vocês!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Girl • Urridalgo.
Fanfiction|CONCLUÍDA| ꒱♡ ˚.*||↬ Um ex abusivo, a carreira subindo, uma paixão louca, estúpida e boba, Sabina se encontra perdida. ˚.*| Após os cinco longos anos com Now United, uma carreira solo será difícil? ˚.*| Após seu relacionamento mal acabado com Sina...