𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚.
Acordo no outro dia, escutando um barulho lá em baixo, na cozinha. Ainda de pijama, saio do meu quarto correndo e desço as escadas.
— Quem tá ai?
— Bom dia margarida. -Noah se vira devagar com um sorriso ladino.
— Que susto Noah, o que você está fazendo?
— Panquecas! -Ele diz e eu sorrio. —Pelo menos estou tentando fazer. -Ele ri.
— Não precisava... Cade a Rose?
— Quando eu acordei, ela tava saindo... Ela me falou que ia... na padaria ou no supermercado... Não sei!
— Ah... -Sorrio e espio as panquecas de Noah. —Isso ai vai ficar pronto quando? -Rio.
— Olha... Se você parar de espiar, logo elas estarão prontas. -Ele ri.
— Ah... Desculpa chefe! -Rio.
Me sento no balcão e fico mexendo no celular enquanto Noah termina suas panquecas. Resolvo ligar pra Joalin, e até que Noah terminasse, ficamos conversando.
Noah termina as panquecas e desligo a chamada com a Joalin. Ele se senta ao meu lado e nos serve.
— Caralho, o cheiro ta muito bom! -Sorrio e ele ri.
— Você ta falando com o próprio master chefe! -Ele ri.
— Vamos ver se o gosto está tão bom como o cheiro. -Digo e começo a comer. —Porra Noah quer começar a trabalhar pra mim? Te pago só para vir fazer essas panquecas toda manhã para mim.
— Hm... Talvez para você eu abra uma exceção, vou te fazer toda manhã e de graça. -Ele ri.
— Noah, meu Deus obrigada. -Rio.
Terminamos de comer e fomos lavar o prato... Sujamos a cozinha inteira por causa disso, mas depois a Rose limpa.Logo depois, fomos para a sala e começamos a assistir um filme novo da netflix, "O Natal de Cinderela", só que dessa vez, quem dormiu no filme, foi eu.
Deitei minha cabeça em seu ombro, estava tão confortável e me sentia tão segura, que dormi ali mesmo.
Noah teve que ir embora logo depois do filme. Fiquei assistindo friends com a Canela.Rose chega cheia de sacolas na mão, eu a ajudo a levá-las até a cozinha.
Mais tarde, percebo que estou meio mal, senti um enjoo muito forte e logo fui pro banheiro vomitar. Eu passei a tarde inteira no banheiro vomitando, Rose me deu alguns analgésicos, para a dor que eu estava sentindo, mas não adiantava.
Quando não senti mais enjoo, deitei na minha cama, e eu estava sentindo um grande cansaço. Liguei pra Joalin, a mesma veio correndo até meu apartamento e ficou cuidando de mim. Ela é com certeza minha melhor amiga.
— Isso é muito estranho Bina...
— Como assim?
— É que... Do nada você tem uma intoxicação alimentar?
— É uai... Normal Joalin.
— Ta bom... Mas vamos no médico segunda feira! -Ela diz começando a fazer cafuné na minha cabeça.
— Segunda eu tenho show Joalin, não da!
— Ah... Terça então! Sem falta!
— Ta bom... -Reviro os olhos e ela ri.
— Não vai ser nada grave se Deus quiser.
— Amém. -Rio fraco.
Joalin ficou comigo até tarde, ficamos deitadas em minha cama e assistindo filme. Ela foi embora logo depois de eu dormir.
———————————————
O que estão achando vidas?
Baby da Sabina vem vindo, hehe🤪
beijos da escritora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Girl • Urridalgo.
Fanfiction|CONCLUÍDA| ꒱♡ ˚.*||↬ Um ex abusivo, a carreira subindo, uma paixão louca, estúpida e boba, Sabina se encontra perdida. ˚.*| Após os cinco longos anos com Now United, uma carreira solo será difícil? ˚.*| Após seu relacionamento mal acabado com Sina...