𝐚𝐧𝐲.
"Eu te amo, Josh" e "Volta pra mim" eram as palavras que não paravam de sair de minha boca.
Ver o Josh assim me destruiu. Nunca, na minha vida, eu me senti pior.
O homem que mais amo no universo, estar daquele jeito era como um pesadelo.
Sina havia ido embora, Noah estava aqui, quase caindo no sono.
Quando o relógio bateu 2:36am, Josh acorda assustado e desnorteado, começo a chorar novamente, mas dessa vez, de felicidade.
— Onde eu estou? -Josh pergunta, abrindo suavemente e lentamente seus olhos azuis.
— Amor? -Sorrio ainda chorando. — Você acordou! -Abraço ele fortemente.
— Que? O que tá acontecendo? -Ele pergunta.
— Você sofreu um acidente, cara! -Noah se aproxima.
— Como assim? -Ele franze a testa, confuso.
— Eu pedi para você ir comprar comida pra gente... -Deixo algumas lágrimas caírem. — Na volta, você bateu o carro...
— Um motorista bêbado bateu o carro em você, na verdade! -Noah me corta.
— E-ele tá vivo? -Josh se preocupa.
— Er... -Suspiro. — Não.
— Ah... Cadê a Spencer? -Ele pergunta.
— Bailey e Shivani estão na sua casa, cuidando dela... -Noah responde.
— E-eu já to b-bem! Podemos ir! -Josh tenta se levantar mas Noah o impede.
— Cara, você só pode sair quando estiver realmente bem e os médicos te derem alta! -Noah diz.
— Mas...
— Sem mas Josh, o Noah tem razão! -Digo.
— Seu casamento é daqui 2 semanas, cara! -Josh diz olhando o Noah.
— Eu e Sabina vamos adiar! Só vamos realizar esse casamento quando você estiver bom, para ser meu padrinho! -Noah diz com um sorriso esperançoso.
— Noah... -Josh sorri. — Obrigado.
Ficamos naquela sala, conversando por um bom tempo.
Josh me mandou escrever um tweet para ele, agradecendo os fãs que mandaram mensagem, assim fiz.
——————————————
Oibomdia
ainda to sem criatividade, me desculpem k
amo vocês❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Girl • Urridalgo.
Fanfiction|CONCLUÍDA| ꒱♡ ˚.*||↬ Um ex abusivo, a carreira subindo, uma paixão louca, estúpida e boba, Sabina se encontra perdida. ˚.*| Após os cinco longos anos com Now United, uma carreira solo será difícil? ˚.*| Após seu relacionamento mal acabado com Sina...