˚.*|29. Everybody wanna take her heart away.

6.6K 375 100
                                    

𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚.

     Noah foi dirigindo e eu fui ao seu lado. O local era perto do meu apartamento, então não demorou muito para chegarmos.

     Ele estacionou o carro e entramos no local. Estava completamente lindo, eu amei.

     Cumprimentei todos que estavam lá. Rimos, conversamos, dançamos... Foi incrível.

     Chegou a hora de ser revelado qual o sexo do baby. Tinha um grande balão na frente da mesa central, eu e Noah ficamos um de cada lado do balão, cada um com uma agulha na mão.

     Fizemos uma contagem regressiva e no "0" estouramos o balão. O estranho é que os confetes eram brancos, como assim?

— Como assim, Joalin? -Pergunto olhando para ela, confusa.

— Nossa, Sabina! Você achou que seria fácil? Lógico que não! Caiu uma cartinha, junto dos confetes... Leia! -Ela diz sorrindo.

     Pego a cartinha, abrindo a mesma e a lendo, acompanhada por Noah. "Oi mamãe! Bom, lógico que não vai ser fácil descobrir qual meu sexo... Você e o papai vão ter que estourar mais um balão e talvez terão a resposta! Beijinhos... Te amo!" Leio em voz alta e todos olham Joalin entrando com mais um balão.

     Novamente, eu e Noah estouramos o balão, só que dessa vez, caiu apenas mais uma cartinha.

     "Oi de novo mamãe, você tá tão linda... Você também papai! Olha, para saber qual meu sexo, vai ter que partir o bolo... Boa sorte! Te amo!" Leio novamente em voz alta e Noah corre até o bolo, pego a espátula e corto o bolo.

     O recheio era dourado e mais uma vez, eu e Noah olhamos confusos para Joalin.

— Qual é gente, o só tem uma coisa nessa festa que é dourado! -Ela diz apontando para uma caixa com um sinal de "?" estampada, completamente dourada. — Andem logo, abram a caixa! -Ela ri.

Vou até a caixa e aguardo por Noah, quando nós dois estamos com a mão na caixa, abrimos e sai balões rosas e azuis. Fico confusa por um tempo e logo raciocino... Gêmeos.

— Parabéns vida! -Joalin corre até mim e me abraça. Noah ainda me olhava confuso.

— Noah, nós vamos ter dois bebês! -sorrio e abraço ele. Seus olhos se enchem de lágrimas e ele aperta o abraço. Noah estava muito feliz. — Eu te amo, Urrea!

— Eu sou o cara mais feliz do universo! -Ele diz sorrindo. —Também te amo, Sabina!

     A festa continuou e todos amaram. Os meninos beberam um pouco, mas não exageraram.

     Quando tudo acabou, eu e Noah fomos para casa, e lá chegando, abrimos todos os presentes.

— Temos que começar a montar o quarto dos bebês! -Noah chama minha atenção.

— Sim... Verdade!

— Vai ser em uma cor neutra ou tudo colorido?

— Tudo colorido, acho que deixa o ambiente mais alegre!

— Pode ser! -Ele deposita um beijo em minha testa e vai até a cozinha preparar algo para comer.

———————————————Eu estou tendo um pequeno bloqueio de criatividade, SOCORRO😬Tomara que passe logo🤞🏼Amo vocês💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————
Eu estou tendo um pequeno bloqueio de criatividade, SOCORRO😬
Tomara que passe logo🤞🏼
Amo vocês💕

Steal My Girl • Urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora