˚.*|47. You want to leave this all behind.

5.2K 275 45
                                    

𝐬𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢.

Todos estavam no hospital, mas eu e Bailey na casa dos Beauchamp's cuidando da Spencer.

Ninguém nos dava notícia, aquilo estava extremamente angustiante.

A bebê já tinha dormido a um tempo e eu estava na sala com o Bay.

— Quando a gente vai ter um bebê? -Bailey puxa assunto quebrando a tensão que ali tinha permanecido.

— Um bebê? -Repito o olhando, com uma expressão confusa. — Não sei... Não sei se quero ter filhos... -Suspiro.

Estávamos sentados no sofá de longa extensão, Bailey ajeita sua postura, suspirando, e eu deito em seu peito.

— Não? -Ele pergunta, em uma entonação triste.

— Sinceramente... Não... -Olho para ele, me sentindo extremamente desconfortável. — Mas...

— Não precisa falar nada Shivani... -Ele suspira. — Se você não quer, tudo bem, eu entendo.

— Olha... -Olho para seus olhos com um sorriso esperançoso. — Estamos muito novos ainda... Podemos curtir a vida... Quando sentirmos que queremos um pequeno pedaço de amor e confusão correndo na nossa sala de estar, eu paro de tomar anticoncepcional... -Sua expressão muda, ficando mais confortável com a situação.

— É... Pode ser uma boa ideia... -Ele solta um sorriso ladino. — É assim que você define crianças, "pequeno pedaço de amor e confusão"? -Ele pergunta em meio à gargalhadas.

— Sim... -Rio. — Crianças dão trabalho pra caralho!

— Mas se a gente cuidar e ensinar direitinho, elas não dão tanto trabalho... -Ele ri. — Olha a Spencer, a Ária e o Logan... Nossos amigos estão os criando direitinho! Ao ponto da Spencer não dar nenhum trabalho e nós dois estarmos aqui, relaxando.

— É... A Spencer realmente não dá muito trabalho... -Confesso.

— Então...

— Mas tem bebê que dá! -O corto.

— Tá bom Shivani... Verdade. -Ele suspira. — Manda mensagem pro grupo, vê se tem alguma notícia do Josh...

     Pego meu celular e olho o grupo, não tinha nada. Mando mensagem pro Noah perguntando como Josh estava.

 Mando mensagem pro Noah perguntando como Josh estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  — O Josh não acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O Josh não acordou... -Suspiro.

— Aí Deus... -Bailey diz em tom preocupado. — Vai ficar tudo bem...

     Nos abraçamos e ficamos lá, trocando carícias.

     Eu estava quase dormindo no colo de Bay, quando Spencer começa a chorar. Me levanto rapidamente por conta do susto.

     Subimos até o quarto dela e tentamos achar o problema. Cocô, ela tinha feito cocô. "Merda" foi a primeira coisa que pensei.

— Você troca, você que tá louco pra ter um filho! -Falo para Bay rindo.

— Anãooo Shivani! -Ele faz uma cara emburrada. — Eu...

— Você nada, vai logo garoto, a menina não pode ficar cagada! -Rio.

— Afe! -Ele bufa. — Só vou porque quando eu era menor, eu tava acostumado a trocar minha irmã!

     Bailey troca a fralda dela, morrendo de nojo, mas troca. Preparamos um leite para ela e ela mama na mamadeira. Logo ela cai no sono e eu e Bay temos todo um trabalho para não deixá-la acordar.

     Saímos do quarto dela e voltamos pra sala.

     Sentamos no sofá e colocamos um filme para assistir, aquela noite ia ser longa.

——————————————
Maliwal = tudo pra mim.
Nos próximos capítulos vou aprofundar em maliwal, depois Siyoon, depois Beauany e depois Himar!
-
O que estão achando?
-
AMO VOCÊS!❤️

Steal My Girl • Urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora