Capitulo 1

4K 114 5
                                    

- Bia acorda, seu pai está chegando! - Júlia me cutucou com força me fazendo abrir os olhos.

- O que foi? - a claridade bate em meus olhos e não me deixa abri-los direito.

-Se pai está chegando e olha a bagunça que está sua casa, se ele pega essa gente toda dormindo aqui junto com você nessa sala ele vai surtar!

-Ele está chegando? - me assusto e me levanto rapidamente.

Começo a correr e acordar às pessoas para que elas vão em bora antes de meu pai chegar, começo a arrumar a sala e a catar os copos ainda cheios de bebidas pela sala, quando de repente a campainha toca.

Aí meu bom Deus me ajude!!

Vou até a porta e a abro.

-Pai o senhor chegou cedo. - Sorrio.

-Sim consegui voltar mais cedo. -  Tenta entrar, mas eu o impeço. - Me deixa entrar.

- Não pai, vamos aproveitar esse sol maravilhoso.

-Bianca Mortz me deixa entrar. - Ele me olha com cara feia e eu o deixo entrar.

Ele entra e encontra Júlia sentada no sofá lendo uma revista.

-Tio Antônio que bom que chegou.  -Ela cumprimenta meu pai.

-Por que vocês estão com roupas de festa a essa hora da manhã? - Ele nos entreolha.

- é que estávamos experimentando. - diz Júlia.

- Júlia será que você pode me deixar sozinha com a Bianca por favor?

- Tá bom. - Ela diz e sai.

- O que eu te disse sobre dar festas em casa Bianca? - Ele diz bravo.

-Mas pai...

- Mas nada Bianca! Eu te avisei sobre as consequências se você aprontasse de novo.

-Mas pai foi só uma festa.

- Chega Bianca! Você já tem 19 anos, a vida não é apenas festas e gastar dinheiro em lojas! - Ele me continua a me encarar muito bravo. - Está na hora de você crescer e decidir o que quer da vida, você vai para a Fazenda no Texas é só vai voltar quando estiver desintoxicada desse mundo de luxos.

- Não vou não. -Falo brava.

- Não irei discutir ... - Ele vira as costas e sai andando.

Subo para meu quarto e tranco a porta entro no banheiro e tomo um banho para tirar esse cheiro de álcool que está impregnado em mim.

Meu pai não pode fazer isso comigo! Eu odeio fazendas e qualquer outro lugar que tenha mato e insetos.
Mas acho que ele está apenas blefando, ele jamais faria isso comigo.

Depois do banho pego meu telefone é ligo para Júlia, que logo atende.

- Eai  como foi com seu pai? - Ela vai direto ao ponto.

- Ele fez aquele drama todo dizendo que já estou crescida, disse que vai me mandar para uma fazenda no Texas, mas duvido muito que ele vá fazer isso.

- Você tem certeza? Porquê dessa vez parece que ele está realmente bravo.

- Relaxa porque ele jamais faria uma coisa desse tipo comigo.

- Está bem né, vou desligar beijinhos Friend.

Ela desliga e eu desço para almoçar, depois do almoço não quis nem olhar na cara do meu pai pois estou brava com o jeito que ele me tratou, volto para meu quarto e durmo o dia todo...

Bruto e  RústicoOnde histórias criam vida. Descubra agora