- É verdade isso?.- meu pai esta com um olhar desapontado.
- sim.- acaba saindo como um sussurro da minha boca.
- Arruma as suas coisas agora !.- sua voz grave ecoou pela sala.
Meus olhos encheram de lagrimas , Hector estava com a cabeça baixa e todos me olhavam com despreso .. até meu pai.
Me retirei da sala e fui buscar as minhas coisas , eu não conseguia parar de chorar , meu rosto queimava , minhas mãos estavam tremulas. Escutei batidas na porta.
-posso entrar ? - era Helen.
- pode.
Ela veio em minha direção e me abraçou .
- não chora amiga.
- não da .- desabo nos braços dela.- agora eu vou ter que ir em bora.
- Hector me contou e me pediu para vir aqui .- me olhou nos olhos.- Não tem como seu pai mudar de ideia?
- Não amiga ... papai quando diz algo não da para faze-lo mudar de ideia.- minha voz saiu chorosa.
Helen ficou comigo me ajudou a me acalmar . Com a ajuda dela comecei a arrumar minhas malas . A tristeza parece que se instalou no meu coração junto com a ansiedade que estava me fazendo quase passar mau .
Bom a hora que eu mais temia tinha chegado , a hora da despedida abracei todos com o coração na mão , e claro chorei bastante a unica pessoa que não vi mais foi Hector .
- amiga eu vou te visitar pode esperar.- disse Helen .
- obrigada amiga vou esperar por você.
- se precisar de conversar me liga!
- pode deixar .
-Hector não veio pois ele não suportaria te ver partir.- ela sussurrou no meu ouvido.
- Ele deveria estar aqui.- voltei a chorar com mais vontade .
Ela me abraçou com força .
- obrigada por tudo.- disse.
Depois de todo o chororo entrei no carro e fomos para o aeroporto , eu poderia estar voltando para casa mas meu coração avia ficado ali com eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruto e Rústico
RomanceBianca recebe um castigo de seu pai após ter dado uma festa em casa e acaba indo parar em uma fazenda no Texas para deixar de ser a menininha do papai , lá ela conhece Hector o dono da Fazenda , e muita coisa rola entre esses dois...