Capitulo 2

2.1K 100 1
                                    

No dia seguinte..

-Aqui está. -Me pai me entrega um pacote.

- O que é isso?

- Sua passagem pro Texas. - Ele sorri.

- Se tá de brincadeira né?

- Não estou não, já falei com um amigo meu, lembra do tio André?

- Já faz tanto tempo...

- Então ele disse que não está mais cuidando da Fazenda, mas está nas mãos do seu filho mais velho disse também que ele vai te receber muito bem então arrume suas coisas que você vai viajar.

- Eu não vou.

- Eu vou fingir que não escutei isso, e a propósito eu te dou 3 meses para você se tornar uma pessoa melhor e deixar de ser essa menina mimada se você não mudar ou não quiser ir eu não te darei mais um centavo e você terá que trabalhar duro para manter seus luxos.

- Mas pai...

- Não iremos discutir meu amor, você embarca hoje à noite, não demore a arrumar suas coisas...

Ele sai do meu quarto e eu surto, grito bastante de raiva, comecei a chorar como se eu fosse uma criança de 3 anos birrenta, meu pai está passando dos limites com essas doideiras dele, onde já se viu me mandar para um lugar longe desse ...

Depois de algum tempo processando tudo pedi ajuda para Maria a nossa empregada me ajudar a fazer as malas pois preciso de levar tudo pois vam  ser 3 meses em uma fazenda nojenta.
Quando terminei de encher as malas achei que não faltava mais nada, até meus lençóis de seda eu quis levar pois meu corpinho não irá repousar sobre qualquer lençol nojento!
Ao total deram 5 malas e isso porque não coloquei o resto, passei o dia me despedindo dos meus amigos e chorando pelos cantos de tristeza por meu pai estar me castigando desse jeito tão cruel.

-precisa de tudo isso?.- meu pai entra no quarto e olha para minhas cinco malas.

- Sim.

- recomendo que leve botas e calças para se proteger do barro e do mato.

- por que você tá me fazendo  passar por isso papai?.- olho para ele com uma cara triste.

- minha filha isso é  para o seu próprio bem , eu quero que você  seja uma moça  boa e nao essa garota mimada e nojenta que você  tá se tornando.

- mas pai eu prometo mudar.

- eu sei que você  vai mudar , você  vai gostar  do campo.

-nao vou não papai.

- vamos que eu vou te levar para o aeroporto.

Ele me ajuda descer as malas e infelizmente deu a hora , sigo triste para o carro que parte logo para o aeroporto , papai me explicou que quando  o avião  pousar  no aeroporto do Texas vai ter alguém me esperando com uma plaquinha com meu nome.
Despedi do meu pai com o coração  apertado de ter que deixá-lo e  logo embarquei no avião , me senti tão  sozinha que deixei algumas lágrimas cair ....

Bruto e  RústicoOnde histórias criam vida. Descubra agora