26

1K 46 2
                                    

- Aqui estamos .-Helen abre a porta do Chalé.

Não respondi e segui com ela para dentro, por dentro era bem confortável. Coloquei minhas malas no chão e agradeci Helen por ter me ajudado.

- Vou pedir para Margareth para arrumar algumas coisas para trazer para você comer .- diz ela.

- obrigada.

- Então vou voltar mais tarde venho te trazer mais coisas , e eu tinha esquecido de te falar aqui tem internet .

- sério??.

-siim.

- aí que bom , mais por que aqui tem e lá na casa não?.

- quem disse que não? , isso foi apenas uma mentirinha que seu pai pediu para te contar a rede é escondida entao apenas nós que somos da casa temos o acesso , só não deixa ninguém saber que eu te contei a senha é Hector.
Aceno com a cabeça e respiro fundo Helen vai em bora e eu me sento na cama .
Fico pensando na vida e em como eu estou com saudades da minha vidinha pacata , coloquei meu celular para carregar por que eu não mexia então ele ficou descarregado.
Pensei em tantas coisas que acabei pegando no sono.

°°°°°°°°°°°°°°°°°

Acordei e quando me dei conta já estava na hora do almoço , conectei meu celular com a rede da Fazenda e começaram a chegar mensagens sem parar .
Nem liguei em responder elas apenas liguei  em chamada de vídeo para Julia que atendeu rapidamente .

- Amigaaa.- ela diz toda animada.

- amigaa  que saudades.

- eu também estou , quando volta ?? Preciso de você aqui.- diz chorosa .

- amiga ainda vai demorar um pouquinho tem mais alguns tempinho ainda .

- espero que não demore , como está indo as coisas aí?

- A estão bem . - não quis contar sobre Hector .- estou aprendendo a lidar com os bichos e  já estou me acostumando .

- quem diria que você cuidaria de animais em Bianca .

- A vida da muitas voltas amiga .- começamos a rir.

- sim , amiga preciso terminar algumas coisas posso te ligar depois?.

- Claro .

-beijinhos.

Ela desligou e  logo escutei batidas na porta , Helen entrou por ela com várias tigelas nas mãos.

- Trouxe comida.- disse ela sorrindo .

- obrigada Helen estou morrendo de fome mesmo .

- que bom por que tem muita comida aqui .

- obrigada .

Comecei a colocar comida no prato para mim .

- Hector ficou doido quando não encontrou suas coisas no quarto.

- e aí?

- E aí ele perguntou onde você estava , eu contei que voce estava aqui mas também disse que você queria um tempo para ficar só .

- Obrigada Helen mais uma vez , não sei o que seria de mim sem você aqui.

- Não é nada Bii fico feliz em ajudar.

- por hoje apenas quero tirar um tempo para minhas redes sociais e  cuidar de mim por que estou desleixada .- olho para minhas unhas que estão horríveis.

- divirta se  vou voltar para os meus afazeres . - ela sorri . - se precisar me manda uma mensagem .

Ela me passa seu número de telefone .

-pode de deixar .

Com a saída de Helen começo a comer minha comida que por sinal estava perfeita como sempre Margareth da um show na cozinha .
Nunca me senti tão feliz em estar de pancinha cheia e  nunca tive um pensamento caipira  desse ..





Bruto e  RústicoOnde histórias criam vida. Descubra agora