-Não quer mesmo entrar? - seus olhos me avaliam.
- Não eu não quero. - Sorrio pra ele. - Vira de costas me deixa fazer uma massagem em você.
Começo a fazer massagem nas suas costas e ele solta um gemido de prazer.
-Nossa suas mãos são muito boas. - Ele olha para mim.
- Obrigado. - Sorrio e reparo na sua maneira de falar. - O seu sotaque não é de caipira.
- Você achou mesmo que caipira só fala errado? - ele começa a rir.
- Bom eu achava. - Ri também. - Mas me enganei.
- O que acha de fazermos algo juntos amanhã?
- Juntos? - o encaro.
- Sim.
- Mas e se alguém nos ver juntos?
- Eu sou solteiro não preciso esconder nada de ninguém e você?
- Eu não sei se é uma boa, podemos manter isso em segredo pelo menos até Giulia sair daqui?
- Tudo bem.
Me aproximo do seu rosto e o beijo, um beijo lento e degustador, era como se eu necessita-se sentir seu gosto na minha boca e meu coração disparou.
Sou puxada para dentro da banheira, e acabo em cima do Hector. Paramos de nós beijar e ficamos nos entreolhando.
Seus olhos estão fixados nos meus assim como os meus nos dele, sua boca molhada parece um imã que me atrai e me faz querer chegar cada vez mais perto, seu cabelo bagunçado e molhado lhe dando um ar sexy, é a minha perdição totalmente. Essa cena será o motivo dos meus sonhos mais eróticos e perversos.
Suas mãos começam a correr pelos meus braços até chegar na barra da minha blusa e a arrancá-la de mim, deixando meus seios à mostra.- Você é perfeita. - Ele sussurra.
Minhas bochechas coram na hora e sinto o clima esquentar.
- Não precisa ficar com vergonha. - Ele sorri e sua boca se aproxima do meu pescoço.
Começa com beijos no meu pescoço, sinto descer e ir cada vez mais em direção aos meus seios, quando chega me arrepio toda e solto um gemido um pouco alto, pois aquela sensação é muito boa e prazerosa.
Sua mão desce para meu short e adentra minha calcinha, sinto seus dedos entrarem em mim e me provocarem uma sensação maravilhosa.
Começo a gemer sem parar, me encontrava dominada ali naquela posição com uma das suas mãos puxando meu cabelo a outra dentro de mim e sua boca nos meus seios.
Não demorou muito e cheguei ao meu limite e gozei.
Quando olhei no seu rosto ele estava sorrindo para mim, e claro foi impossível não sorrir de volta.- Seus gemidos me deixam maluco. - Assim que ele disse isso senti algo duro embaixo de mim.
Me levanto um pouco e retiro minha calcinha e meu short que estavam agarrados ao meu corpo impedindo nosso total contato e me sento de volta ao seu colo, ele solta um gemido de prazer.
- Não faz isso comigo. - Ele sussurra com os olhos fechados.
- Foi você que começou. -Sussurro em sua orelha e a mordo.
- Eu quero isso, mas não aqui nessa banheira desconfortável. - Ele sorri e me virar de costas, me abraça beijando o topo da minha cabeça.
Ficamos assim conversando até seu corpo se acalmar...
Demorei mais aqui está mais um capítulo meus amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruto e Rústico
RomanceBianca recebe um castigo de seu pai após ter dado uma festa em casa e acaba indo parar em uma fazenda no Texas para deixar de ser a menininha do papai , lá ela conhece Hector o dono da Fazenda , e muita coisa rola entre esses dois...