Capítulo 14

1.3K 58 2
                                    

Depois da conversa com Hector fui para meu quarto onde passei o dia inteiro, eu não queria ter que olhar na cara de mais ninguém pois foi vergonhoso suficiente ter que encarar Hector. Me levantei da cama rapidamente e comecei a andar de um lado para o outro como se fosse uma barata tonta, pois estava tentando me concentrar para ver se lembrava de algo sobre ontem. A porta do meu quarto se abriu e a Helen entrou me encarando.

- O que foi? - pergunto.

- Eu vim saber por que está trancada nesse quarto o dia todo, e por que está andando para lá e para cá parecendo uma barata tonta?

- Estou tentando me lembrar das besteiras que eu fiz ontem.

- Você só estava bêbada, todos entendemos isso.

- Mas é vergonhoso de mais.

- Poderia acontecer com qualquer um, até Alicia deu trabalho ontem.

- Sério?

- Sim, deu o que fazer para trazer ela de volta.

- Ainda bem que não foi só eu, fico até mais aliviada. - Me sento na cama.

- Agora me conta como foi beijar o Hector ontem? - se joga do meu lado na cama rindo.

- O que?

- Não se lembra?

- Claro que não, o Hector também não me disse nada disso.

- Que estranho, achei que você se lembrava ou ao menos que ele tivesse te contado.

- Não, não contou.

- Depois fala com ele então.

- Bom, não foi essa a primeira vez que eu beijei Hector. - Solto de uma vez.

- O que? como assim? vocês já se pegaram?

- Mas foi sem querer, eu fui para o banheiro tomar banho e já havia tirado a roupa, e quando entrei Hector estava lá arrumando o chuveiro que eu havia pedido, aí quando você veio me procurar eu liguei o chuveiro pra você não escutar nada e fingi estar tomando banho, mas na verdade eu não o aguentei e beijei, foi no calor do momento.

- Uau. - Ela fica de boca aberta. - Você está de parabéns, rolou algo a mais?

- Não.

- Por que não? você estava sem roupa e ele não tentou nada?

- Eu me enrolei em uma toalha depois de ter me assustado com ele, mas não rolou nada.

- Estou adorando essa história de vocês dois. - Ela cai na risada.

- Não foi nada demais, nem foi tão bom assim... - Sussurrei a última parte.

- Tem certeza?

- ta , ta bom foi ótimo eu adorei e quero de novo. - Solto tudo rápido demais.

- Ai meu Deus! -  Ela continua com um riso alto.

- Fica quieta, ninguém além de nos precisa ficar sabendo.

-  Não vai, relaxa.

- Eu estou relaxada. - Respiro fundo...


Bruto e  RústicoOnde histórias criam vida. Descubra agora