Hector e eu fomos o caminho inteiro em silêncio, as coisas entre mim e ele continuaram as mesmas, ele na dele e eu na minha. Sobre o beijo nosso eu não falei nada para ninguém nem mesmo para Helen que se mostrou ser minha amiga esse tempo que estou aqui. Confesso que pensei bastante sobre esse beijo, mas não significou nada, apenas foi um beijo qualquer.
Não demorou muito e chegamos a tal festa, era um bar bem grande, e realmente tem o nome de festa do peão por só ter peão mesmo.
Nos sentamos em uma mesa todos juntos e começamos a pedir bebidas, eu pensei até em não beber, mas eu precisava, pois, minha vida estava parecendo um pesadelo total.- Vai devagar Bi pra que a pressa? - perguntou Helen me vendo virar o segundo chote na boca.
- Preciso ficar a menos sóbria possível. - Respondo depois de fazer cara feia.
- Vamos dançar? - ela se vira para a turma.
- Vamos. - A maioria topa, mas digo que não estou no clima ainda.
Então eles vão dançar e me deixam com Hector na mesa.
- Quer realmente ficar bêbada? - ele me olha. - Essa sua bebidinha de gente fresca não deixa ninguém bêbado não.
- Então vamos lá, pede uma forte para nós dois então.
- Eu irei dirigir não posso beber muito, sou peão mais não retardado.
-Uma dose só, larga de ser chato.
- Tudo bem. - Ele pede duas doses de whisky. - Isso sim é bebida de verdade.
Quando viro para experimentar aquele negócio desceu pela minha garganta queimando.
- Que coisa ruim. - Faço cara feia.
- Isso é bebida de macho por isso não aguenta.
-Muito machista não acha?
- Não sou machista apenas estou dizendo que é pra homem, porque você mesma não aguentou.
- Não é que eu não aguento, apenas achei o gosto muito forte.
- Exatamente, por isso que é bom. - Termina de virar o líquido do seu copo.
- Prefiro minhas bebidas de gente fresca mesmo.
- Você é inteira fresca.
- E você rabugento -dito isso ele me olha com um olhar reprovador. - Que foi?
- Nada, só seu linguajar de xingamentos que é horrível.
- Não me estressa. - Peço mais uma dose.
Continuamos conversando e bebendo até que eu já não estava mais em condições de andar direito, porém puxei ele para pista de dança porque eu queria muito dançar.
Eu já estava bêbada então nem estava ligando para que os outros iriam dizer, Hector passou a mão pela minha cintura e começamos uma dança lenta e gostosa o jeito que ele me olhava era bom ou eu realmente já estava no auge e imaginando coisas.
- Você tem um sorriso lindo, deveria sorrir mais. - Passo a mão na sua boca.
- É você já está bem bêbada porque já está até me tratando bem.
- Eu, eu gosto de você mais você é muito rude, grosso, mas é muito gostoso.
Vejo ele cair na risada e eu começo a rir também, depois disso não lembro de mais nada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruto e Rústico
RomanceBianca recebe um castigo de seu pai após ter dado uma festa em casa e acaba indo parar em uma fazenda no Texas para deixar de ser a menininha do papai , lá ela conhece Hector o dono da Fazenda , e muita coisa rola entre esses dois...