41

476 21 1
                                    


Acordei e estava tudo escuro, imaginei estar de madrugada. Sai do meu quarto lentamente para não acordar Hector e fui até a copa  onde meu pai estava  jantando com  uma mulher.

Me aproximei mais para ver quem era a mulher mas nunca avia visto na vida. Pela expressão  do meu pai ele estava apaixonado, será que foi por isso que ele me deixou voltar a fazenda? e o mais importante ,se foi por que escondeu isso?.

Cansei de ficar escondida e resolvi mostrar que estava ali.

- Ola. - entrei na copa.

- filha que saudades. - ele levantou e veio me abraçar.- não quis te acordar você estava num sono tão profundo quando entrei no seu quarto.

- ainda bem que não me acordou. - sorri.

Olhei para a mulher que estava a minha frente e em seguida voltei a olhar para meu pai esperando uma apresentação.

- Essa é Mari uma amiga. - disse super sem jeito.- Mari essa é minha filha de quem já te falei  muito,  Bianca.

- é um prazer conhece-la. - se levantou e me cumprimentou.

- O prazer é meu. - a abracei.

Depois de nos cumprimentarmos eu não sabia o que dizer. O clima ficou tenso mas logo foi aliviado com Hector entrando na cozinha. O apresentei a Mari e nos juntamos a mesa com os dois.

- Então pai como você conheceu a Mari?. - estava curiosa para saber.

- A gente se conhece através de uma parceria que fizemos na empresa. - ele até que estava calmo e explicou tudo. - Mari tem uma empresa de Marketing digital,  ela me apresentou uma grande ideia e como não poderia perder fechamos um contrato.

- E a outra empresa que já tínhamos parceria?. - procuro saber mais a fundo.

- Eles sempre vinham com a mesma ideia   e nunca mudavam em nada, então resolvi procurar outra empresa.

- entendi.

Pelo olhar do meu pai não era apenas um simples contrato de empresa que ele avia feito  mas sim um contrato que viria até um romance junto. Comecei a sorrir sozinha .

- Do que esta rindo?. - Hector me olha.

- Apenas pensando. - sorri.

Ele ficou sem entender nada e voltou a comer. Durante o jantar Hector contou a meu pai que iremos nos casar, o que de inicio ele ficou meio assustado mas logo depois ficou feliz com a noticia. Não contamos o motivo de estarmos aqui e nem o que os pais de Hector aviam feito por estar na frente da Mari mas amanha conversamos sobre isso.

Depois de jantarmos subimos para meu quarto e deixamos meu pai com a Mari a sós ...






Bruto e  RústicoOnde histórias criam vida. Descubra agora