Conversei bastante com Helen e fiz ela jurar que aquilo não iria sair dali e sim, ela jurou que não iria contar nada para ninguém e eu confio nela, sei que não faria nada para me machucar e ela é a única pessoa que eu gostei de cara desde quando cheguei aqui e tem a Margareth que também é um amor comigo, ela é tipo a mãe da casa e Helen minha irmã mais velha.
Deu a hora do jantar e eu desci para comer, estavam todos na cozinha ajudando a terminar de colocar a mesa e eu fui ajudar também peguei os pratos e o coloquei sobre a mesa com os talheres e os copos, Margareth trouxe as comidas e logo estávamos todos sentados na mesa comendo. Confesso que ainda estava morrendo de vergonha por ontem à noite mais me contive e comi enquanto pensava sobre o suposto beijo que eu dei em Hector ontem, mas que não me lembro e gostaria de saber o porquê de ele não ter me contado sobre isso, me veio a ideia de falar com ele mais tarde.
- Se recuperou de ontem Bi? não te vi o dia todo. - Luck me tira dos meus pensamentos.
- Me recuperei sim, estou bem melhor. - Sorrio. - Peço desculpa a vocês por ter agido daquela maneira ontem à noite.
- esta tudo bem.- disse Margareth.
Alicia não olhava para minha cara de maneira alguma e ela estava com uma cara feia que parecia até que ela estava com fome. Ajudei Helen e Margareth com a louça depois do jantar e foi rápido, cada uma fez uma coisa eu guardava a louça enquanto Helen secava e Margareth lavava.
- Vocês precisam de ajuda com mais alguma coisa? - pergunto.
- Não, se quiser ir pode ir. - Diz Margareth.
- Vou para a sala ver TV. - digo.
- Eu vou por meu bebê para dormir. - Diz Helen.
- E eu também vou dormir.
- ta bom.
Vou para a sala e ligo a TV, eu achava que não pegava sinal de TV aqui, mas se não pegasse não haveria uma tv, não é verdade? Me sento no sofá e começo a procurar algo que eu queira assistir, não achava nada de interessante, mas acabei indo para em um canal de desfile de moda e deixei até que peguei no sono ali mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruto e Rústico
RomanceBianca recebe um castigo de seu pai após ter dado uma festa em casa e acaba indo parar em uma fazenda no Texas para deixar de ser a menininha do papai , lá ela conhece Hector o dono da Fazenda , e muita coisa rola entre esses dois...