Depois de tratar dos animais fui cuidar dos cavalos, eu meio que aprendi a superar meu medo deles e estou gostando, eles são uns bichinhos fofos até, peguei a escova e comecei a escovar o pelo de um dos cavalos, ele é preto e como não sei se tem nome ou não então dei o nome para ele de Trovão. Seu pelo era bem fofinho e liso e eu estava até gostando de escová-lo, quando fui escovar seus pelos da testa ele encostou sua cabeça no meu ombro e por incrível que pareça eu acho que ele gostou de mim, parei de escová-lo e comecei a fazer carinho no seu rosto e ele gostou, fiquei ali por um bom tempo acariciando-o.
- Por que não monta? - Helen vem até mim.
- Porque eu não sei.
- Vamos eu vou te ensinar, só vou pegar sela dele.- ela vai buscar e logo volta.
coloca em cima do cavalo e arruma as rédeas.
- Prontinho, pode subir.
- Como?
- Coloca o pé aqui e passa a perna para o outro lado. - Ela me mostra o lugar.
E assim eu faço, coloco o pé no negócio que eu não sei o nome e consigo subir no cavalo, mas com um pouco de dificuldade, até parece que eu estou mais gorda que o normal e sinceramente eu acho que já engordei uns 5 kg desde que cheguei aqui.
- Consegui. - Digo feliz.
- Não foi tão difícil assim viu.
- Não, e agora?
- Agora você segura as rédeas. - Ela me entrega. - Você que o comanda agora.
Seguro as rédeas e começo a andar com ele, e é uma sensação de outro mundo, é uma coisa libertadora e incrível começo a correr com ele sentindo a brisa no rosto é uma das melhores coisas do mundo. Ando um tempo pelo campo e me afasto de onde eu estava mas logo voltei e quando fui descer do cavalo acabei caindo e me sujando, mas não foi nada grave apenas sujei a roupa mesmo, tirei a sela do cavalo e o deixei no pasto, fui para casa almoçar porque já estava na hora do almoço.
Quando entrei passei pela cozinha e estavam Helen, Luck e Margareth na copa para almoçar, quando entro todos olham para mim.
- O que aconteceu com você Bi? - pergunta Luck.
- Eu fui descer do cavalo e acabei caindo. - Ri de mim mesma. - Mas não foi nada de grave só sujei a roupa mesmo, para uma primeira vez era de se esperar, mas eu adorei a sensação de andar de cavalo.
- é muito bom né. - diz ele.
- Vai se trocar que está pronta a comida. - diz Margareth.
- Estou indo. - Saio andando e subo para meu quarto.
Troco de roupa e coloco um short preto e uma blusa regatinha básica, prendo meu cabelo em um rabo e lavo minhas mãos. Sai do meu quarto e desci para a cozinha e quando entrei estavam todos lá até a tal da Giulia, meu coração disparou e eu tentei manter a calma para ninguém perceber que eu estava quase tendo um treco ali por que a garota era perfeita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruto e Rústico
Storie d'amoreBianca recebe um castigo de seu pai após ter dado uma festa em casa e acaba indo parar em uma fazenda no Texas para deixar de ser a menininha do papai , lá ela conhece Hector o dono da Fazenda , e muita coisa rola entre esses dois...