38

440 24 0
                                    



- Esta mais calmo agora?. - faço carinho no seu rosto enquanto sinto sua respiração em meu peito.

- Sim.. mas estou com raiva ainda - saiu como um sussurro.

- Eu sei..  mas você não quer voltar ?.

- Por que eu iria querer voltar a um lugar que eu não posso ficar com você?.

- Pelo fato de você ter um filho?.

Ele me olhou serio como se tivesse vendo minha alma.

- Eu sou pai e posso recorrer a guarda do meu filho ou pelo menos para conseguir vê-lo.

- sim pode.

- então, não importa onde eu esteja ele vai ser sempre meu filho.

Ele me abraçou.

- vai sim , mas e agora ?.

- que tal irmos para sua casa?.

- por mim ótimo, meu pai vai nos receber de braços abertos .

- Será provisório , até arrumarmos nosso canto.

- Como assim nosso canto?.

Ele se levantou e pegou algo nas malas que trouxemos para o hotel  era uma caixinha. Se virou para mim e se ajoelhou.

- Eu sei que não é a cena mais romântica do mundo mas... quer se casar comigo?.

Me levantei da cama e corri para seus braços.

Naquele momento eu me senti a pessoa mais feliz do mundo , era como se os problemas tivessem desaparecido e só o que sobrou ali foi felicidade .

- mas é claro que sim. -  beijei seu rosto.

- Você não sabe o medo que eu estava de você dizer não. - ele sorri.

- Jamais diria uma coisa dessas.

- ainda bem. - ele se levantou . - então podemos ir comprar as passagens de volta.

- sim.

Começamos a rir de felicidade , naquele momento não pensávamos em mais nada apenas no quanto nos amávamos.




Bruto e  RústicoOnde histórias criam vida. Descubra agora