Capitulo 35

971 43 2
                                    

- levanta .

- tá bom.

Ele se levantou e seus olhos ainda estavam cheios de lágrimas.

- Vamos dar um jeito , juntos . - passei a não em seu rosto .

- nao sei o que seria de mim sem você. - se aproximou mais de mim.

- para de drama e  vai toma um banho pra tirar esse cheiro de bebida que está empreguinado em você.

- você está brava?.

- não estou , aliás a culpa nao é  sua , de primeira notei que seus pais nao foram com a minha cara e  sua ex tinha que estragar tudo também né .

-  ex é  uma praga na vida da gente . - bufou .

- Vem eu te ajudo.

Levei ele até o banheiro do seu quarto .

- onde está todo mundo?.

- foram na cidade se divertirem um pouco.

Ele começou a tirar a roupa .

- ei  espera eu tô aqui. - Me virei de costas .

- você já viu tudo o que tinha para ver aqui mesmo . - soltou uma risada.

- mesmo assim , agora você tá noivo pelo que me disse .

- não é  por que estou sendo obrigado a casar , que eu vou tocar na Giulia , peguei nojo dela . - ele ligou o chuveiro .

-Ta bom.

Ficamos em silêncio por um tempo , até que ele quebra .

- entra comigo.

Quando me virei para ele , ele estava com um olhar muito sexy , seu cabelo molhado o deixava mais gostoso ainda .
Meu olhar foi descendo pelo seu corpo todo sem deixar escapar nenhum detalhe sequer daquele corpo maravilhoso.
Começou a subir um calor pelo meu corpo e fui tirando a roupa , o olhar de Hector estava em cada movimento que eu fazia , o que me deu um pouco de vergonha mas nada que me impedisse de parar .

Tirei tudo e  fui em direção a ele entrei de baixo do chuveiro também .

- você é  tão maravilhosa , parece que fiquei longe de você por muitos meses .- seus olhos estavam fixos nos meus.

- Então . - Me aproximei mais dele até chegar no pé  do ouvido. - faça valer a pena .

Ele me prendeu na parede e começou a me beijar , o frio da parede me fazia arrepiar junto com o calor do beijo.
Uma de suas mãos  foi para o meio das minhas pernas e  começou um vai e  vem muito bom  e  como era perfeito aquilo  , um mês longe dele me fez perceber o quanta vontade eu estava só precisava que ele me fode-se de uma vez .

- eu quero que você me foda. - falei entre gemidos .

- calma princesa eu apenas comecei .- ele deu um sorriso perverso.

Sua boca começou a descer pelo meu corpo chupando meus seios um de cada vez como se estivesse com muita fome.
Sua língua percorria meu corpo até que chegou entre minhas pernas .
Quando sua boca chegou lá em baixo soltei um gemido bem alto e  prazeroso.
Depois de alguns minutos me chupando eu estava quase gozando .

- eu vou gozar. - minha voz saiu mais fina que o normal .

- ainda não princesa . - ele se levantou e  me virou de costas , e logo se enfiou dentro de mim me fazendo mais uma vez gritar de prazer . -  quero que você goze para mim agora .

Sua mão agarrou o meus cabelos e  alguns minutos depois eu tive o orgasmo mais gostoso da minha vida e  o incrível foi ver que Hector também chegou ao mesmo tempo que eu .
Ele me abraçou por trás e  eu fiquei ali recuperando as minhas forças , depois de ter o melhor sexo da minha vida . As pessoas dizem que o sexo com saudade é  muito bom e  realmente ele é perfeito...

Bruto e  RústicoOnde histórias criam vida. Descubra agora