28

1.1K 51 2
                                    

O amor é  uma loucura e ele vem para bagunçar tudo , porém é  uma bagunça boa e é  algo que te causa muitas emoções e sensações novas .
Eu acordei essa manhã com o caipira mais gato que já conheci , ele estava abraçado a mim , seu corpo colado ao meu como se estivesse com medo de que eu pudesse fugir , porém de mil coisas que eu poderia fazer a única que eu não faria seria fugir daqui . Fugir do abraço dele , do corpo dele  , do toque dele , eu sinceramente estou apaixonada por ele mesmo com tantos problemas .
Estava observando o   a dormir porém ele acordou e  viu o que estava fazendo , deu um sorriso .

- bom dia bonequinha.

- Bom dia Caipira.-sorri .

Me beijou e  me abraçou fortemente .

-acordou carente essa manhã?.

- não só  estou aproveitando esse momento em que você não está de mau humor . - ri .

- ei eu não fico de mau humor.

- fica sim.- ele passa a mão pelo meu rosto.- quero que arrume suas coisas e  volte para casa , não quero que fique aqui sozinha.

- a não sei não.

- Não tem essa de não sei não,  quero estar perto de você .

- voce está perto de mim.- eu ri

-quero que volte para casa comigo onde eu possa estar sempre de olho em você.

- tudo bem .

-arrume suas coisas vamos voltar.- me beija e  se levanta da cama.

- certo chefe .

- Chefe?.

- estou brincando .

- entendi. - sorriu.

Arrumei as minhas malas , tomei um banho e  me troquei  Hector me ajudou com as malas até em casa .
Assim que chegamos passamos pela cozinha e  todos estavam tomando café,  inclusive Giulia com o nenê no colo .

- Que bom que a trouxe de volta .-  diz Margareth .

- ela é  meio difícil  , mas ai fiz algumas ameaças e  ela resolveu voltar . - Hector estava bem humorado.

- foi . - sorri ainda meio sem graça.

- Sente-se vamos tomar café .- Diz Helen.

Nos juntamos a mesa porém o  clima estava meio pesado ainda .

- Giulia o teste será feito hoje , irei a cidade  e  você vem comigo . - Hector ficou serio .

- tudo bem.  - disse ela.

- quero que vá também Bianca . - ele disse .

- A é  melhor não , voltarei a fazer meus serviços  podem ir vocês.

- por que quer leva lá Hector?. - perguntou Giulia . - por a caso você e  ela estão tendo alguma coisa?.

O silêncio reinava sobre a mesa.

-  A minha vida amorosa não lhe diz respeito . - Falou sem expressão  alguma .

Depois disso ninguém falou mais nenhuma palavra e  terminamos de comer em silêncio .
Comecei as minhas tarefas diárias e  olha que a cada dia que passa estou pegando um apresso por esses animaizinhos . Que orgulho estou tendo da minha pessoa pois eu não suportava chegar perto de nada disso a meses  atrás  .

Hector havia ido a cidade com Giulia, e cada um estava fazendo seus deveres porém apenas Helen esta parada falando comigo .

- eu amei o jeito que ele colocou ela no lugar dela .- ela ria. - como foi a noite?? fizeram aquele sexo selvagem de reconciliação???.

- Deixa de ser curiosa Helen .- comecei a rir.

- não vai me contar  nada mesmo??.

- Não a nada para se contar ainda .

- vai ter segredos comigo Bianca??.

- não apenas que eu e  Hector não temos nada ainda a gente só está vamos se dizer se  conhecendo melhor .

- Sei bem esse conhecimento .- ri.

- Não estou com pressa também , deixa as coisas acontecerem naturalmente .

- é  isso mesmo , você está certa ..





POR FAZER TEMPO QUE NAO POSTO NADA ESTA AQUI UM POUQUINHO DO QUE CONSEGUI FAZER HOJE , VOLTAREI LOGO COM MAIS UM CAPITULO PARA VOCES

Bruto e  RústicoOnde histórias criam vida. Descubra agora