Capítulo 18

1.3K 58 1
                                    

Acordei sentindo algo molhado na minha barriga que começou a descer me causando arrepios, abri os olhos e vi que era Hector, soltei um sorriso porque vi a cara dele rindo para mim.  Foi até estranho ver aquela cena em que ele estava em cima de mim me beijando e ainda sorrindo, é bem diferente daquela cara fechada e marrenta que ele tem.

- Bom dia. - Ele sorri.

- Bom dia. -Sorri de volta e me espreguicei.

- Dormiu bem? - ele vem pra me beijar.

- Muito e você?

- melhor impossível. - Me beija.

Seu beijo era com muita pegada e desejo, sabia que suas mãos queriam percorrer o meu corpo e quando me dei conta já estava com minhas pernas abertas em volta dele e sua mão fazendo movimentos de vai e vem dentro da minha calcinha me tocando e mais uma vez aquele sentimento bom dentro de mim começou a se espalhar pelo meu corpo e quando estava prestes a gozar, alguém bate na porta nos interrompendo.

Quando Hector parou sem eu ter gozado, fiquei com tanta raiva dentro de mim que fechei a cara.

- Hector sou eu Luck .-  batia sem parar na porta. - Precisamos muito conversar é urgente.

- Já vai. - Grita Hector e sussurra para mim. - Vai pro banheiro quando ele sair eu te chamo.

Pego meu sutiã e meu roupão que estavam no chão e corro para o banheiro, Hector se levanta da cama e vai abrir a porta, entro no banheiro e deixo uma beiradinha da porta aberta para escutar o que eles iam conversar.

- Você não sabe quem está lá embaixo. - diz Luck.

- quem ?.

- Giulia.

- O que ela está fazendo aqui? - ele pergunta bravo.

- Não sei, apenas sei que ela trouxe as malas com ela.

- Ai meu Deus.

- Você está bem? já são 8:00 h da manhã e você ainda não saiu da cama, olha que hoje já é segunda.

- Estou sim.

- Vou descer pra ver se Bianca está bem também porque ela ainda não acordou.

- Pode deixar que eu vou lá acorda-la não precisa ir não, você vai se assustar se vê Bianca acordando então deixa comigo.

- ta bom.

Quando escuto a porta bater eu saio do banheiro e olho bem para a cara de Hector.

-Vai se assustar com a cara da Bianca acordando? - arqueio a sobrancelha para ele e fecho a cara.

- Eu precisava de arrumar alguma desculpa para ele não ir para o seu quarto.

- Quem é Giulia?

-Ela é minha ex namorada.

- e o que ela veio fazer aqui ?.

- é o que eu vou descobrir.

- Estou indo para meu quarto. - Vou andando, mas Hector me puxa pelo braço.

- A gente termina mais tarde o que comecei a alguns minutos atras.

- Não sei, vai que você vai estar muito ocupada com sua ex.

- Sério isso?

- Tenho que ir. - Me solto da sua mão e saio do quarto.

 Vou pé por pé para meu quarto com muito cuidado para não ser vista por alguém, assim que entro fecho a porta e vou tomar um banho para relaxar ,  começo a pensar nessa tal Giulia ex do Hector o que será que ela veio fazer aqui? e justo agora ? e por que eu estou pensando nessa garota ?? aff desligo o chuveiro e me enrolo na toalha volto para meu  para meu quarto , visto uma calça jeans rasgada e uma blusa de alcinha branca calço meu All star preto e desço para a cozinha .

Encontro Margareth guardando os copos no armário.

- Bom dia. - Sorrio.

- Bom dia bii.- ela sorri. - Resolveu dormir até mais tarde hoje?

- é que eu dormi no sofá ontem e quando acordei para ir para a cama perdi o sono aí acabei dormindo até mais tarde.

- Até Hector acordou tarde hoje.

- Sério? - Pergunto me fazendo de desentendida. - Deve ser porque hoje é segunda.

- Pode ser, toma seu café. - Ela me entrega uma xícara.

- Hoje o dia vai ser longo. - Coloco café na minha xícara e bebo um gole. - Agora vou tratar dos meus animais.

- Não vai comer nada?

- Não, até a hora do almoço Margareth. - Me levanto e vou para fora cuidar dos animais...

Bruto e  RústicoOnde histórias criam vida. Descubra agora