Saímos do banho enrolados na toalha e voltamos para o quarto.
- Preciso de roupas. -Sinto frio.
- Não precisa não, você sem roupa é melhor. - Ele sorri e para na minha frente com aquela toalha na cintura e aquele corpo totalmente gostoso molhado. - Gosta do que vê?
- Muito. - Meu olhar sobe para seus olhos.
Ele se aproxima, mas logo para pois tem alguém batendo na porta.
- Quem é? - ele grita.
- Hector sou eu Helen.
- Só um minuto Helen. - Ele diz e vai se vestir.
- Me empresta uma roupa sua? - pergunto.
- Fique à vontade. - Ele diz e coloca uma calça de moletom rápido e uma camisa e vai até a porta.
Pego uma camisa de manga cumprida e uma calça de dormir dele, me visto e vou até a porta também.
- Está tudo bem? -pergunto.
- Giulia pegou o carro e saiu e pelo jeito ela estava muito irritada. - Helen diz.
- Giulia é velha Helen ela sabe muito bem o que fazer.
- Só vim avisar.
- Ela com certeza deve ter ido para a venda, e eu não vou atrás dela como fazia antes.
- Tudo bem. - Ela diz e pisca para mim. - Vou deixar vocês a sós.
Fecho a porta assim que Helen se vai.
- Está tudo bem sobre isso? - pergunto.
- Está, ela é grande e sabe muito bem o que faz e deixa de fazer, não vou tratá-la como uma criança não, já passamos dessa fase.
- Tudo bem.
Ele me olha de cima a baixo.
- Minhas roupas estão parecendo um vestido em você. - Sorri.
- Você é muito grande.
- Você não é tão baixinha assim também não. -Ri.
- Por que você acha que toda história de casal a mulher tem que ser um anão e o homem enorme do tamanho de um poste?
- Então somos um casal?
- Quem sabe, eu sou muito novinha para você.
- Idade não tem nada a ver.
- Eu sei só estou arrumando uma desculpa.
- Por que as vezes eu acho que você faz de tudo para me afastar?
- Porque eu estava mesmo tentando afastar você de mim. -Me aproximo. - Mas você parece um imã que me atrai cada vez mais.
- E isso é ruim?
- Quando se tem uma ex que está de baixo do mesmo teto que nos dois as coisas complicam.
- Ela não é uma ameaça.
- Ela deixou bem claro para mim que é.
- Para de doideira. - Ele ri.
Se aproxima de mim e começa a desabotoar minha camisa sem tirar os olhos dos meus.
Quando termina sobe suas mãos até meus ombros e a puxa mandando a para o chão, ele abaixa ficando na altura da minha cintura e tira minha calça e minha calcinha de uma vez. Fico parada com os olhos fechados apenas apreciando seu toque em mim, abre minhas pernas um pouco. Gemi em resposta, se levanta me pegando no colo e me deitando na cama, tira sua camisa e me beija. Os beijos vão descendo até chegar na minha intimidade, os beijos param é começam os chupões.
Aquilo me fazia me contorcer de prazer, minhas mãos agarravam os lençóis da cama e o apertava com força, quando estava quase gozando Hector para.
Sobe até mim e me beija, minhas pernas envolvem seu corpo e o puxam para mim.- Você quer isso? - Sua boca sussurra bem perto da mim.
- Achei que fosse me enrolar mais. - Sorrio. - Eu quero você dentro de mim agora.
- Seu pedido é uma ordem princesa. - Ele sorri e se levanta.
Tira sua calça junto com sua box, e vejo seu volume saltar para fora aquela visão era do paraíso eu só queria aquele homem dentro de mim. Voltou a deitar entre minhas pernas e levou a sua mão até o criado mudo e pegou uma camisinha. Rasgou o plástico e a colocou, ele olhava para o meu rosto me dando aquele olhar safado.
Se posicionou entre as minhas pernas e eu apenas relaxei o corpo apesar de estar nervosa.Ele começa a entrar em mim devagar indo parando aos poucos para dar tempo de me soltar e não doer muito.
Voltou a me beijar e acelerou os movimentos de vai e vem dentro de mim, a dor foi sumindo dando lugar ao prazer, aquilo era tão bom que eu não queria mais parar.
Soltava vários gemidos altos que alguns eram abafados pela boca do Hector, apertava suas costas com as minhas mãos pedindo para que ele fosse mais fundo, aquilo era realmente bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruto e Rústico
RomanceBianca recebe um castigo de seu pai após ter dado uma festa em casa e acaba indo parar em uma fazenda no Texas para deixar de ser a menininha do papai , lá ela conhece Hector o dono da Fazenda , e muita coisa rola entre esses dois...