42

746 24 2
                                    






Gente, me desculpem pela demora de postar capítulos, a vida está bem corrida e estou criando outro livro para vocês, e passando aqui para dizer que estamos na reta final desse livro... beijinhos e boa leitura a todos!!  

************************

Os dias passaram rápido e hoje definitivamente é o dia do meu casamento com Hector, vamos nos casar no civil e a cerimônia será aqui em casa mesmo e eu estou muito ansiosa.

O dia já amanheceu lindo e tudo indica que vai ser perfeito.  Irei ao spa para relaxar e ficar linda. 

Decidimos fazer uma comemoração pequena apenas com amigos próximos.

- Bom dia família! - Falo entrando na cozinha.

Meu pai assumiu o namoro com Mari, o que me deixou com ciúmes, mas feliz por ele ter alguém depois da morte da mamãe. 

Os dois estão tomando café da manhã super sorridente e Hector está com eles.

- Bom dia. - Eles responderam juntos.

- Adoraria ficar e tomar café da manhã com vocês, mas hoje é meu dia de noiva. - Sorri.

- Irei com você. - diz Mari.

vai?

Olhei para ela meio sem entender.

- Você não vai se divertir sozinha. - Ela ri.

Se levanta e se despede do meu pai, acho que vai ser legal ter a companhia da minha melhor amiga e da minha nova madrasta.

- Vejo você no nosso casamento. - Beijo Hector antes de sair com Mari.


Fomos para o spa e encontramos com Julia lá, ela ficou super empolgada que a chamei para madrinha e estava mais feliz com esse casamento do que eu. 

Primeiro fui para uma massagem, depois tratar a pele, fazer unha, cabelo e maquiagem. Resumindo sairei daqui perfeita.

O dia perfeito das garotas como eu sempre sonhei só que com uma madastra nova, mas do jeito que planejei.

*********


- Como estou? - Pergunto para meu pai que se encontra em prantos ao me ver vestida de noiva.

- Está maravilhosa minha menininha. - Passa a mão em seu olho para limpar as lagrimas. 

- Não chora pois se não eu vou chorar também. - Me emociono.

- Eu te amo minha princesa, e espero que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida. - Ele me abraça.

- Obrigada pai. 

Alguém bate na porta e logo entra.

- Tem algum pai choroso por aqui? - Mari entra no quarto.

- Tem sim. - Solto uma risada.

- Já está na hora de irmos, se demorar mais o Hector vai achar que você desistiu de se casar com ele. 

- Nunca faria isso.

Alguém bate novamente na porta e Mari abri.

- Vocês... - minha expressão muda completamente.

Os pais de Hector e o bebê, eu não esperava vê-los aqui.

- Viemos em paz. - A mãe dele me encarou de cima a baixo mais sua expressão estava diferente.

- Quero te pedir desculpas, não agimos direito com vocês.

Meu pai e Mari se retiraram do quarto nos deixando a sós.

- Hoje é o dia mais importante para mim e para o seu filho fico tão feliz de ter vocês aqui, Hector vai amar ver vocês aqui com o nosso pequeno Antony.

- Podemos começar do zero?

- Mas é claro que sim. - Sorrio ainda mais.

- Então eu sou Melanie e esse é Antonio somos pais do Hector, é um prazer tela em nossa família. - Os dois estendem as mãos.

- Eu sou Bianca Mortz, a quase esposa do filho de vocês. - Pego na mão deles. - Falando nisso preciso correr se não o filho de vocês vai pensar que desisti dele.

Eles riem.

- Vejo vocês na igreja...





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bruto e  RústicoOnde histórias criam vida. Descubra agora